Brunno Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Bom gente, ultimamente eu tenho visto muita gente falando sobre Loop. Eu queria saber o que @%$#~&I é essa, pra que serve e como fazer? Eu provavelmente já tenha feito algum loop, mas eu não sabia que era um loop. Enfim, quem souber me ajude ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Deku Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Loop, na programação estruturada, são usados vários recursos para executar determinadas ações até que a condição seja satisfatória. Um outro tipo de estrutura usada é o que chamamos de rótulo para alguns programadores conhecidos como loop. Lembrando que loop em tecnologia da informação também é conhecido como um laço. No caso do comando loop ou laço seletivo que o torna possível o local e o momento que será usado em um programa para a verificação da condição de encerramento do mesmo. Em C++ esse tipo de instrução não existe, contudo, através do comando goto. Exemplo: #include <stdio.h> int main() {float n, r;int i;printf("Digite um valor numérico qualquer maior que 0:\n");scanf("%f", &n);i = 1;do {r = n * i;printf("%f x %d = %6.2f\n", n, i, r);++i;} while (i <= 5);return 0; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Loop, na programação estruturada, são usados vários recursos para executar determinadas ações até que a condição seja satisfatória. Um outro tipo de estrutura usada é o que chamamos de rótulo para alguns programadores conhecidos como loop. Lembrando que loop em tecnologia da informação também é conhecido como um laço. No caso do comando loop ou laço seletivo que o torna possível o local e o momento que será usado em um programa para a verificação da condição de encerramento do mesmo. Em C++ esse tipo de instrução não existe, contudo, através do comando goto. Exemplo: #include <stdio.h> int main() { float n, r; int i; printf("Digite um valor numérico qualquer maior que 0:\n"); scanf("%f", &n); i = 1; do { r = n * i; printf("%f x %d = %6.2f\n", n, i, r); ++i; } while (i <= 5); return 0; } Saberia me falar algo sobre o uso de for em java? Isso é o que eu menos entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Deku Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Explicar assim fica muito dificil, pois tem várias etapas. Mais irei deixar um curso e você vai acompanhando! http://loiane.com/2015/02/curso-java-basico-aula-16-loops-while-e-do-while/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 for(int i = 0; i < 10; i++){ System.out.println(i); }Esse Código Mostra de 0 a 9 no Console int i = 0 Aqui você começa definindo o começo de uma variável, no caso a Variável i vai começar em 0 i < 10 Aqui é uma condição para continuar: se i for menor que 10, ele vai continuar i++ Aqui você muda o valor da variável a cada vez que o Código for Executado, no caso i++ vai aumentar i em 1 Dentro do Loop você pode usar break; para pausar só essa parte do código e continuar o resto, ou continue; para pausar todas as partes do código, exceto essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados