Ir para conteúdo

Erro teleport 1.8

???  

Posts Recomendados

Olá, recentemente eu tive um problema no servidor 1.8(PaperSpigot 1.8.8) fazendo com que eu tivesse que fechar, o problema é o seguinte, quando o player tenta fazer um teleporte para outro mundo ele simplesmente crasha e volta pro lobby, e quando ele tenta entrar denovo causa um erro e não deixa ele entrar. O Erro que causa é este

[22:49:38] [Server thread/INFO]: yXoloven[/177.5.181.203:45596] logged in with entity id 119636 at ([mundo]-439.27813918179726, 31.0, 218.51411041561576)
[22:49:38] [Server thread/INFO]: yXoloven lost connection: Internal Exception: java.io.IOException: Error while write(...): Connection reset by peer

Eu abri o servidor, ai estava tudo perfeitinho, +50 players. ai deu este erro em menos de 5 min on, e do nada todo mundo foi caindo, fui ver, estavam todos no lobby e o console com estes erros.

O erro só é causado quando o teleporte é de 1 mundo para outro.

Já pensei ter sido por causa do MsWarps, só que criei outro e deu o mesmo erro, MsAdvancedHomes causou o mesmo erro, MsAdvancedX1 também, baixei outro plugin para ver, AncientGates deu o mesmo erro, usei o multihomes para testar, mesmo erro, logo eu conclui que o problema não é o plugin nem o modo de teleporte, é alguma coisa no servidor que eu ainda não sei :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...