??? Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Olá, recentemente eu tive um problema no servidor 1.8(PaperSpigot 1.8.8) fazendo com que eu tivesse que fechar, o problema é o seguinte, quando o player tenta fazer um teleporte para outro mundo ele simplesmente crasha e volta pro lobby, e quando ele tenta entrar denovo causa um erro e não deixa ele entrar. O Erro que causa é este [22:49:38] [Server thread/INFO]: yXoloven[/177.5.181.203:45596] logged in with entity id 119636 at ([mundo]-439.27813918179726, 31.0, 218.51411041561576) [22:49:38] [Server thread/INFO]: yXoloven lost connection: Internal Exception: java.io.IOException: Error while write(...): Connection reset by peer Eu abri o servidor, ai estava tudo perfeitinho, +50 players. ai deu este erro em menos de 5 min on, e do nada todo mundo foi caindo, fui ver, estavam todos no lobby e o console com estes erros. O erro só é causado quando o teleporte é de 1 mundo para outro. Já pensei ter sido por causa do MsWarps, só que criei outro e deu o mesmo erro, MsAdvancedHomes causou o mesmo erro, MsAdvancedX1 também, baixei outro plugin para ver, AncientGates deu o mesmo erro, usei o multihomes para testar, mesmo erro, logo eu conclui que o problema não é o plugin nem o modo de teleporte, é alguma coisa no servidor que eu ainda não sei :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Usa MultiverseCore? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Usa MultiverseCore? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Sim Tente apaga-lo e teleportar para outro mundo, as vezes o Multiverse da esses erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Tente apaga-lo e teleportar para outro mundo, as vezes o Multiverse da esses erros. Irei testar brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados