xToxico Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Cara alguem me explica sobre as TIMINGS , como faço pra ver, quanto tempo eu deixo fazendo, como eu vejo se ta bom ou se ta ruim, etc , sobre as timings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 UP '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 use em horário de pico (servidor +- cheio)/timings onespere uns 10 minutos/timings paste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados