Guest Coe Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Depois de ver uns 1000 Essentials' com /god que bloqueia o Evento de Dano,Bateu uma Dó desses Caras e Resolvi Fazer uma(s) Função(ões) pra Ajudar os Caras ,-, Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Acho que Funciona em Todas as Versões, Só Testei na 1.5.2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Vai ser útil 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Não entendi essa merda, o meu é melhor olha: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Aí pra colocar invencibilidade no jogar é só digitar: invencivel(p, 10); ai o jogador ficará invencivel por 10 segundos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Já sabia mas ainda prefiro via evento, é mais pratico e funciona em todas versões. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 nao entendi e nao entendi como usa '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Já sabia mas ainda prefiro via evento, é mais pratico e funciona em todas versões. ² Entra skype 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Coe Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 (edited) Não entendi essa @%$#~&I, o meu é melhor olha: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Aí pra colocar invencibilidade no jogar é só digitar: invencivel(p, 10); ai o jogador ficará invencivel por 10 segundos. a Minha é Permanente ,-, Já sabia mas ainda prefiro via evento, é mais pratico e funciona em todas versões. Esse Também Funciona em Todas as Versões por causa do Reflection .. Só Vai Parar de Funcionar se a Mojang Mudar o Nome da Variável, mais eu Acho Isso Desnecessauro '-' nao entendi e nao entendi como usa '-' Cola essas Funções na sua Classe e Usa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 28, 2015 by Coe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Coe Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 (edited) Malz pelo Double Post, net de 50kb '-' Edited March 28, 2015 by Coe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 a Minha é Permanente ,-, Esse Também Funciona em Todas as Versões por causa do Reflection .. Só Vai Parar de Funcionar se a Mojang Mudar o Nome da Variável, mais eu Acho Isso Desnecessauro '-' Cola essas Funções na sua Classe e Usa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. agora min tendeu e acho que da pra eu usar no CEssentials XD I LOVE YOU 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Só uma coisa, onde ele salva isso ai? Olhei o código mas fiquei sem entender '-' não sei mexer com refrecteon 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Só uma coisa, onde ele salva isso ai? Olhei o código mas fiquei sem entender '-' não sei mexer com refrecteon Ele muda o valor da variável da própria classe do Player, sou péssimo em explicar ;=; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Ele muda o valor da variável da própria classe do Player, sou péssimo em explicar ;=; Ah ta, que fica dentro da pasta do mundo? ENTRA SKYPE LEO 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Ah ta, que fica dentro da pasta do mundo? ENTRA SKYPE LEO sei la 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Coe Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Ah ta, que fica dentro da pasta do mundo? ENTRA SKYPE LEO Não, o Bukkit tem a Classe Player, o Minecraft tem a Classe EntityPlayer .. eu Transformo o Player em EntityPlayer e Adiciono a Habilidade de ser Invencível 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zMathi 110 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Não entendi essa @%$#~&I, o meu é melhor olha: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Aí pra colocar invencibilidade no jogar é só digitar: invencivel(p, 10); ai o jogador ficará invencivel por 10 segundos. Vo usar e.e, fazia o meu com PotionEffectType.Damage_Resistence, shaushuah 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Vo usar e.e, fazia o meu com PotionEffectType.Damage_Resistence, shaushuah auheauhe, de boas pode usar aí 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RUSHyoutuber 767 Posted May 6, 2018 Report Share Posted May 6, 2018 Se o player deslogar do servidor ele perde o modo god? Cade os deuses dos packets e do reflection pra explicar ai >< to boiando 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TequilAxBr 500 Posted July 7, 2018 Report Share Posted July 7, 2018 Se o player deslogar do servidor ele perde o modo god? Cade os deuses dos packets e do reflection pra explicar ai >< to boiando Provavelmente não. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts