Ir para conteúdo

Estilo de servidor

Keet Kraamo

14 votos

1. 1. Qual server devo criar?

• MiniGames (new)
      5
    • RPG (new)
      5
    • Full PVP ( 2012 / 2013 )
      4

Posts Recomendados

Sempre tive vontade de criar um server, passei um tempo estudando java e etc, eu tenho varias ideias para os servidores mais não sei qual seria melhor criar, o servidor de minigame eu ia colocar os mais jogados eu ia criar uns que tive umas ideias bem legais, o de rpg eu tive ideia de uma historia etc, o full pvp 2012 eu ia reviver a queles melhores servidores que ja foram criados na historia de servidores pvp, a quele server puro que não existia full edits, rankup...

Editado por Keet Kraamo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos...

• FullPvP> tem 85429854 servidores online, a maioria 1.5.2, geralmente são mal configurados, mas tem MUITOS iguais. Ou seja, sua concorrência vai ser gigante.
  • RPG> dá MUITO trabalho. Boas construções, plugins próprios e bem configurados, skills, itens especiais, mana e esses negócios assim. Não recomendo pra iniciar, afinal pode ser um trabalho grande que talvez não dê certo.
  • MiniGames> não há tantos servidores (apenas os como MinePlex e Hypixel), e se forem MiniGames bons e novos, vão pegar muitos jogadores. Recomendo também contatar YouTubers. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...