MrSlownet Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 (editado) Olá pessoal, voltei a jogar o Minecraft recentemente, e então, me veio a ideia de criar um servidor, porém, estou com dúvidas sobre: qual é o modo de jogo mais jogado no momento? Qual é a versão mais jogada nesse modo? qual é a melhor host do mercado para minecraft? Obrigado pela atenção Editado Agosto 13, 2016 por MrSlownet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Acho que os mais jogados atualmente são FullPvP, Survival e MiniGames. As versões 1.7 para cima acho que são as melhores... Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados