Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Noussa que prugin legal, ops, iscripiti eu só nao entendi o 1974 '-' É apenas um nº randómico .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 nããã tindi que briza e essa mermão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' na boa man... eu pensava que era pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' na boa man... eu pensava que era pago Meus skript nunca serão pagos. [AVISO=Texto escondido] Mas ás vezes faz falta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Não '-' está mais barato que você pensa. Ele salva os report's para quando um staff entrar, ele ser notificado?! Quando um staff responde, um player, e o player não esta online, ele salva em outro arquivo, notificando-o player, que ele foi respondido?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Ele salva os report's para quando um staff entrar, ele ser notificado?! Quando um staff responde, um player, e o player não esta online, ele salva em outro arquivo, notificando-o player, que ele foi respondido?! 1º - este skript não tem maneira de staff responder a um player 2º - este skript é gratuito 3º - ele salva em LOG todos os reports Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados