Ir para conteúdo

RevolutionMC recrutando (Abertura 31/10/16)

ZyzzTHC

Posts Recomendados

brZzQ6g.png

RevolutionMC, como já diz no nome, é um servidor que veio para revolucionar o minecraft.

Mas como?

Simples, iremos inovar em várias coisas, não teremos o "padrão" de certos servidores.

O servidor vai ser uma network, e iremos abrir primeiro um Dayz.

SERVIDOR ABRIRÁ AMANHÃ 31/10

ssitMFu.png

- Ter 14 anos ou mais (Se você for diferenciado nas outras qualidades, isto pode não importar muito)
- Cumprir com o que prometer
- Skype e TeamSpeak

- Você tem que querer estar na equipe, não basta apenas fazer o formulário para ter um "status" no servidor

- Comprometimento

- Ter no mínimo 3 horas disponíveis (Varia dependendo do cargo)
- Experiência

8xMuB2d.png

Diretor e Colaborador (Ajuda financeiramente na host): AzizFuark 

Moderadores: Sleepz e HardMC

Ajudantes: yStartii e Noel

P3gCwnb.png

Desenvolvedor: 1 Vaga

Coordenador: 1 Vaga

Administrador: 1 Vaga

Moderador: 1 Vaga

Builder: 3 Vagas

Ajudante: 2 Vagas

67558Tq.png

Se você se encaixa nos requesitos e já escolheu em qual vaga pretende ficar, chegou a hora!

Nos comentários do post, deixe as seguintes informações (neste mesmo formato):

Nome: 
Microfone (sim ou não): 
Cargo que pretende entrar: 

Experiências e cargos em servidores: 
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): 
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: 

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): 

Principais qualidades: 
Principais defeitos: 
Sobre você: 
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: 

Dicas amigáveis para fazer o teste :)
Seu português vai ser avaliado

Não minta, dependendo da mentira, se descoberta futuramente pode gerar exclusão da equipe!

Boa sorte a todos, selecionarei alguns testes e adicionarei no skype ao facebook para dar continuidade à algumas perguntas, se for escolhido para a equipe, ficará em um período de teste por 3 dias antes de entrar oficialmente para a equipe.

A6U9dHO.jpg

CDp6DeX.jpg

i8ecrW7.jpg

f1088QE.jpg

"Nunca coloque as pessoas para baixo. Em vez disso, seja o melhor que pode ser e deixe os odiadores odiarem. Eu prefiro ser uma pessoa que é odiada do que uma pessoa que odeia."
- Aziz

Editado por AzizFuark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Paulo

Microfone (sim ou não):Sim 
Cargo que pretende entrar:Coder/Admin 

Experiências e cargos em servidores: Sim
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não):Depende da quantia 
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Porque eu quero ajudar sem mais 
enrolação

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Dias de semana 19:00 até as 00:00

Principais qualidades: Profissionalismo, Serenidade e Verdadeiro
Principais defeitos: Hiperativo, Extrovertido e Tempo 
Sobre você: Meu nome é Paulo eu tenho 16 anos, e no momento eu curso informatica no período da manha e faço o 2 ano no período da tarde
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Porque eu to disposto a ajudar o servidor

Link para o comentário

Nome: Paulo

Microfone (sim ou não):Sim 

Cargo que pretende entrar:Coder/Admin 

Experiências e cargos em servidores: Sim

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não):Depende da quantia 

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Porque eu quero ajudar sem mais enrolação

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Dias de semana 19:00 até as 00:00

Principais qualidades: Profissionalismo, Serenidade e Verdadeiro

Principais defeitos: Hiperativo, Extrovertido e Tempo 

Sobre você: Meu nome é Paulo eu tenho 16 anos, e no momento eu curso informatica no período da manha e faço o 2 ano no período da tarde

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Porque eu to disposto a ajudar o servidor

Teste selecionado!

Solicitação do skype enviada.

Link para o comentário

Nome: Marccus

Microfone (sim ou não): Sim.
Cargo que pretende entrar: Desenvolvedor.

Experiências e cargos em servidores: Desnvolvi alguns Servidores e ja Fui Dono De Um.
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não.
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: "Procurando Um Serviço".

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Tarde/Noite.

Principais qualidades: Humildade, Persistencia e Procurar Conhecimento.
Principais defeitos: Preguiça, Me Irrito Fácil.
Sobre você: Meu nome é Marccus, Tenho 16 Anos e Estou cursando Programação (C/JAVA/HTML), Queria o Cargo pois estou meio que voltando a programar Bukkit e estou meio que sem Serviço.
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sou Responsavel, E o que falo que posso Fazer eu Faço.

Link para o comentário

Nome: Marccus

Microfone (sim ou não): Sim.

Cargo que pretende entrar: Desenvolvedor.

Experiências e cargos em servidores: Desnvolvi alguns Servidores e ja Fui Dono De Um.

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não.

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: "Procurando Um Serviço".

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Tarde/Noite.

Principais qualidades: Humildade, Persistencia e Procurar Conhecimento.

Principais defeitos: Preguiça, Me Irrito Fácil.

Sobre você: Meu nome é Marccus, Tenho 16 Anos e Estou cursando Programação (C/JAVA/HTML), Queria o Cargo pois estou meio que voltando a programar Bukkit e estou meio que sem Serviço.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sou Responsavel, E o que falo que posso Fazer eu Faço.

Teste não selecionado ainda, porém, solicitação enviada no skype para fazer mais perguntas.

Link para o comentário

Nome: Gabriel

Microfone (sim ou não): sim
Cargo que pretende entrar: coordenador

Experiências e cargos em servidores: ja fui dono de 1 server e subdono de outro eu ero dono do vidropvp subdono do gelopvp
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): sim dependendo da quantidade
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: bom estou sem nada pra fazer so fico quase 24h on no forum ajudando quem eu posso aprendendo sobre skript e queria um lugar pra eu poder passa meu tempo curti e ajuda + pessoas ainda

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): todos os dias entre as 12:30 ate as 22:30

Principais qualidades: sei fazer skript configura alguns plugins
Principais defeitos: sou muito afobado e tudo que eu nao sei eu quero aprende ex: se eu nao sei me corta eu vo me corta ate aprende
Sobre você:  bom sou um adolescente de 14 anos que nao tem ''nada'' pra fazer que gosta de ajuda as pessoas 

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: bom ja fui dono e subdono de 2 svs e moderador de 3 e poderia ajuda todos que precisarem da minha ajuda

Link para o comentário

Nome: Victor

Microfone (sim ou não): Sim

Cargo que pretende entrar: Coder/Diretor se possível.

Experiências e cargos em servidores: Alta, já fui coder/diretor de servidores de grande patamar

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Infelizmente não.

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Pois é a primeira Network que vejo que quer inovar, e eu sou craque nisso, sempre gostei de RPG, sistema novos e particulares e por isso comecei a codar.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Toda semana das 2 as 7.

Principais qualidades: Inteligente, aprende rápido, humor.

Principais defeitos: Um pouco ancioso.

Sobre você: 14 year old, python java and Ruby coding. ClientSide como HTML e CSS, MySQL e PHP como server-side.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: ...

Já mandei mensagem no skype para fazer teste contigo quando ví um post teu aqui, mas não respondeu minha última msg...

Link para o comentário

Nome: Raphael { Sobrenome Pessoal }

Microfone (sim ou não): Sim ;P
Cargo que pretende entrar: Coordenador

Experiências e cargos em servidores: Dizer tudo seria meio difícil aqui então peço que me chame no skype e te mando uma listinha :p
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim, disposto a ajudar financeiramente dependendo do valor ;)
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Bom, os servidores de hoje em dia, estão menos sérios, a staff não age como deveria o que apenas derruba o servidor, quero mudar isso.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias a partir das 12h { Segunda a sexta 2 serão pegas durante a tarde para academia }

Principais qualidades: Profissionalismo, Seriedade, Experiente...
Principais defeitos: Surpresas { Tudo que faço é extremamente programado }
Sobre você: Não tem muito o que falar, o primeiro servidor que virei staff foi uns 7 anos atrás, na época eu tinha 10 anos de idade (Atualmente com 17), e acabei me interessando por isso, estar colocando a ordem num servidor, achei divertido e com o tempo tornei isso responsabilidade, desde então fui staff de diversos servidores, entre eles alguns bem grandes, e me tornei cada vez mais experiente nisso.
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Tenho experiência em Coordenação, muitas vezes as pessoas pedem um cargo desses mas nem sabem o que este cargo tem que fazer, bom, assim como em uma escola por exemplo, um coordenador é uma pessoa devidamente qualificada em determinada área para atuar na distribuição de tarefas, ou seja não apenas ajudar a coordenar os jogadores, mas distribuir as tarefas também da equipe.

Link para o comentário

Nome: Raphael { Sobrenome Pessoal }

Microfone (sim ou não): Sim ;P

Cargo que pretende entrar: Coordenador

Experiências e cargos em servidores: Dizer tudo seria meio difícil aqui então peço que me chame no skype e te mando uma listinha :p

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim, disposto a ajudar financeiramente dependendo do valor ;)

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Bom, os servidores de hoje em dia, estão menos sérios, a staff não age como deveria o que apenas derruba o servidor, quero mudar isso.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias a partir das 12h { Segunda a sexta 2 serão pegas durante a tarde para academia }

Principais qualidades: Profissionalismo, Seriedade, Experiente...

Principais defeitos: Surpresas { Tudo que faço é extremamente programado }

Sobre você: Não tem muito o que falar, o primeiro servidor que virei staff foi uns 7 anos atrás, na época eu tinha 10 anos de idade (Atualmente com 17), e acabei me interessando por isso, estar colocando a ordem num servidor, achei divertido e com o tempo tornei isso responsabilidade, desde então fui staff de diversos servidores, entre eles alguns bem grandes, e me tornei cada vez mais experiente nisso.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Tenho experiência em Coordenação, muitas vezes as pessoas pedem um cargo desses mas nem sabem o que este cargo tem que fazer, bom, assim como em uma escola por exemplo, um coordenador é uma pessoa devidamente qualificada em determinada área para atuar na distribuição de tarefas, ou seja não apenas ajudar a coordenar os jogadores, mas distribuir as tarefas também da equipe.

Adicionado no skype.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...