ZyzzTHC Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 (editado) RevolutionMC, como já diz no nome, é um servidor que veio para revolucionar o minecraft. Mas como? Simples, iremos inovar em várias coisas, não teremos o "padrão" de certos servidores. O servidor vai ser uma network, e iremos abrir primeiro um Dayz. SERVIDOR ABRIRÁ AMANHÃ 31/10 - Ter 14 anos ou mais (Se você for diferenciado nas outras qualidades, isto pode não importar muito)- Cumprir com o que prometer- Skype e TeamSpeak - Você tem que querer estar na equipe, não basta apenas fazer o formulário para ter um "status" no servidor - Comprometimento - Ter no mínimo 3 horas disponíveis (Varia dependendo do cargo)- Experiência Diretor e Colaborador (Ajuda financeiramente na host): AzizFuark Moderadores: Sleepz e HardMC Ajudantes: yStartii e Noel Desenvolvedor: 1 Vaga Coordenador: 1 Vaga Administrador: 1 Vaga Moderador: 1 Vaga Builder: 3 Vagas Ajudante: 2 Vagas Se você se encaixa nos requesitos e já escolheu em qual vaga pretende ficar, chegou a hora! Nos comentários do post, deixe as seguintes informações (neste mesmo formato): Nome: Skype: Microfone (sim ou não): Cargo que pretende entrar: Experiências e cargos em servidores: Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Principais qualidades: Principais defeitos: Sobre você: Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Dicas amigáveis para fazer o teste :)Seu português vai ser avaliado Não minta, dependendo da mentira, se descoberta futuramente pode gerar exclusão da equipe! Boa sorte a todos, selecionarei alguns testes e adicionarei no skype ao facebook para dar continuidade à algumas perguntas, se for escolhido para a equipe, ficará em um período de teste por 3 dias antes de entrar oficialmente para a equipe. "Nunca coloque as pessoas para baixo. Em vez disso, seja o melhor que pode ser e deixe os odiadores odiarem. Eu prefiro ser uma pessoa que é odiada do que uma pessoa que odeia."- Aziz Editado Dezembro 17, 2016 por AzizFuark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathsOps Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Nome: PauloSkype: Sushi.henrique1 Microfone (sim ou não):Sim Cargo que pretende entrar:Coder/Admin Experiências e cargos em servidores: SimTem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não):Depende da quantia Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Porque eu quero ajudar sem mais enrolação Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Dias de semana 19:00 até as 00:00 Principais qualidades: Profissionalismo, Serenidade e VerdadeiroPrincipais defeitos: Hiperativo, Extrovertido e Tempo Sobre você: Meu nome é Paulo eu tenho 16 anos, e no momento eu curso informatica no período da manha e faço o 2 ano no período da tardePor que devemos te colocar no cargo que escolheu: Porque eu to disposto a ajudar o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Nome: Paulo Skype: Sushi.henrique1 Microfone (sim ou não):Sim Cargo que pretende entrar:Coder/Admin Experiências e cargos em servidores: Sim Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não):Depende da quantia Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Porque eu quero ajudar sem mais enrolação Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Dias de semana 19:00 até as 00:00 Principais qualidades: Profissionalismo, Serenidade e Verdadeiro Principais defeitos: Hiperativo, Extrovertido e Tempo Sobre você: Meu nome é Paulo eu tenho 16 anos, e no momento eu curso informatica no período da manha e faço o 2 ano no período da tarde Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Porque eu to disposto a ajudar o servidor Teste selecionado! Solicitação do skype enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HappySAGAZ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Qual versão? Já está online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Qual versão? Já está online? 1.8x Em desenvolvimento Plugins - 80% Mapa - 0% Site - 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HappySAGAZ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 1.8x Em desenvolvimento Plugins - 80% Mapa - 0% Site - 100% Me adc skype? nenhum.nome2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Me adc skype? nenhum.nome2 Solicitação enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcDev Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Nome: MarccusSkype: zMarcDev Microfone (sim ou não): Sim.Cargo que pretende entrar: Desenvolvedor. Experiências e cargos em servidores: Desnvolvi alguns Servidores e ja Fui Dono De Um.Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não.Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: "Procurando Um Serviço". Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Tarde/Noite. Principais qualidades: Humildade, Persistencia e Procurar Conhecimento.Principais defeitos: Preguiça, Me Irrito Fácil.Sobre você: Meu nome é Marccus, Tenho 16 Anos e Estou cursando Programação (C/JAVA/HTML), Queria o Cargo pois estou meio que voltando a programar Bukkit e estou meio que sem Serviço.Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sou Responsavel, E o que falo que posso Fazer eu Faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Nome: Marccus Skype: zMarcDev Microfone (sim ou não): Sim. Cargo que pretende entrar: Desenvolvedor. Experiências e cargos em servidores: Desnvolvi alguns Servidores e ja Fui Dono De Um. Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Não. Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: "Procurando Um Serviço". Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Tarde/Noite. Principais qualidades: Humildade, Persistencia e Procurar Conhecimento. Principais defeitos: Preguiça, Me Irrito Fácil. Sobre você: Meu nome é Marccus, Tenho 16 Anos e Estou cursando Programação (C/JAVA/HTML), Queria o Cargo pois estou meio que voltando a programar Bukkit e estou meio que sem Serviço. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sou Responsavel, E o que falo que posso Fazer eu Faço. Teste não selecionado ainda, porém, solicitação enviada no skype para fazer mais perguntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dark_45 Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Me adiciona skype que envio o formulario por lá. Skype: Sphinx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Nome: GabrielSkype: biel.privado404 Microfone (sim ou não): simCargo que pretende entrar: coordenador Experiências e cargos em servidores: ja fui dono de 1 server e subdono de outro eu ero dono do vidropvp subdono do gelopvpTem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): sim dependendo da quantidadePor que deseja ser um staffer do nosso servidor: bom estou sem nada pra fazer so fico quase 24h on no forum ajudando quem eu posso aprendendo sobre skript e queria um lugar pra eu poder passa meu tempo curti e ajuda + pessoas ainda Disponibilidade para o servidor (horários e dias): todos os dias entre as 12:30 ate as 22:30 Principais qualidades: sei fazer skript configura alguns pluginsPrincipais defeitos: sou muito afobado e tudo que eu nao sei eu quero aprende ex: se eu nao sei me corta eu vo me corta ate aprendeSobre você: bom sou um adolescente de 14 anos que nao tem ''nada'' pra fazer que gosta de ajuda as pessoas Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: bom ja fui dono e subdono de 2 svs e moderador de 3 e poderia ajuda todos que precisarem da minha ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Me adiciona skype que envio o formulario por lá. Skype: Sphinx Achei uns 100 com esse usuário, te mandei o meu por privado aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Nome: Victor Skype: victor.batoni2 Microfone (sim ou não): Sim Cargo que pretende entrar: Coder/Diretor se possível. Experiências e cargos em servidores: Alta, já fui coder/diretor de servidores de grande patamar Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Infelizmente não. Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Pois é a primeira Network que vejo que quer inovar, e eu sou craque nisso, sempre gostei de RPG, sistema novos e particulares e por isso comecei a codar. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Toda semana das 2 as 7. Principais qualidades: Inteligente, aprende rápido, humor. Principais defeitos: Um pouco ancioso. Sobre você: 14 year old, python java and Ruby coding. ClientSide como HTML e CSS, MySQL e PHP como server-side. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: ... Já mandei mensagem no skype para fazer teste contigo quando ví um post teu aqui, mas não respondeu minha última msg... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 ja tem host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 ja tem host? Não, construtor vai começar a construir dia 16, ou seja, depois de amanhã, aí vou pegar uma de 1 gb na ExtraVM, e depois vou dar upgrade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Nome: Raphael { Sobrenome Pessoal }Skype: vulturedev Microfone (sim ou não): Sim ;PCargo que pretende entrar: Coordenador Experiências e cargos em servidores: Dizer tudo seria meio difícil aqui então peço que me chame no skype e te mando uma listinha Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim, disposto a ajudar financeiramente dependendo do valor Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Bom, os servidores de hoje em dia, estão menos sérios, a staff não age como deveria o que apenas derruba o servidor, quero mudar isso. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias a partir das 12h { Segunda a sexta 2 serão pegas durante a tarde para academia } Principais qualidades: Profissionalismo, Seriedade, Experiente...Principais defeitos: Surpresas { Tudo que faço é extremamente programado }Sobre você: Não tem muito o que falar, o primeiro servidor que virei staff foi uns 7 anos atrás, na época eu tinha 10 anos de idade (Atualmente com 17), e acabei me interessando por isso, estar colocando a ordem num servidor, achei divertido e com o tempo tornei isso responsabilidade, desde então fui staff de diversos servidores, entre eles alguns bem grandes, e me tornei cada vez mais experiente nisso.Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Tenho experiência em Coordenação, muitas vezes as pessoas pedem um cargo desses mas nem sabem o que este cargo tem que fazer, bom, assim como em uma escola por exemplo, um coordenador é uma pessoa devidamente qualificada em determinada área para atuar na distribuição de tarefas, ou seja não apenas ajudar a coordenar os jogadores, mas distribuir as tarefas também da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Nome: Raphael { Sobrenome Pessoal } Skype: vulturedev Microfone (sim ou não): Sim ;P Cargo que pretende entrar: Coordenador Experiências e cargos em servidores: Dizer tudo seria meio difícil aqui então peço que me chame no skype e te mando uma listinha Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim, disposto a ajudar financeiramente dependendo do valor Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Bom, os servidores de hoje em dia, estão menos sérios, a staff não age como deveria o que apenas derruba o servidor, quero mudar isso. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias a partir das 12h { Segunda a sexta 2 serão pegas durante a tarde para academia } Principais qualidades: Profissionalismo, Seriedade, Experiente... Principais defeitos: Surpresas { Tudo que faço é extremamente programado } Sobre você: Não tem muito o que falar, o primeiro servidor que virei staff foi uns 7 anos atrás, na época eu tinha 10 anos de idade (Atualmente com 17), e acabei me interessando por isso, estar colocando a ordem num servidor, achei divertido e com o tempo tornei isso responsabilidade, desde então fui staff de diversos servidores, entre eles alguns bem grandes, e me tornei cada vez mais experiente nisso. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Tenho experiência em Coordenação, muitas vezes as pessoas pedem um cargo desses mas nem sabem o que este cargo tem que fazer, bom, assim como em uma escola por exemplo, um coordenador é uma pessoa devidamente qualificada em determinada área para atuar na distribuição de tarefas, ou seja não apenas ajudar a coordenar os jogadores, mas distribuir as tarefas também da equipe. Adicionado no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados