SnowRunescape Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 como quer cobrar staffs competente se o cabeça não é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) como quer cobrar staffs competente se o cabeça não é... Você denovo? Deve me amar KKKKKKKKKKKK Olha, neste exato momento, 56 pessoas discordam de você, Obrigado pelo UP http://pastebin.com/M8Ds7472 Editado Dezembro 17, 2016 por AzizFuark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 @UP IP: jogar.revolutionmc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 @UP IP: jogar.revolutionmc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 @UP IP: jogar.revolutionmc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 @UP IP: jogar.revolutionmc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathsOps Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Nome: Paulo Henrique BorbaSkype: DeathsOps Microfone (sim ou não):Sim Cargo que pretende entrar:(Qualquer um) Experiências e cargos em servidores: Dono/Coordenador/Gerente/admin/moderador/ajudanteTem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): SimPor que deseja ser um staffer do nosso servidor: Porque a ideia é revolucionaria e eu gosto de ajudar a desenvolver e moderar servidores Disponibilidade para o servidor (horários e dias): todos os dias (mesmo com aula) de noite (ferias o dia todo) Principais qualidades: Atento, responsável e participativoPrincipais defeitos: Não tolero criancice,as vezes brinco em horas indevidas e no caso do server pouco tempo Sobre você: Meu nome é Paulo, tenho 17 anos atualmente estudo o 3 ano do ensino medio e faço um curso de tecnologia da informaçao(T.i) ou tecnico de informatica na parte de programação e já fiz a parte de Hardware gosto de jogos que simulam a vida real e é issoPor que devemos te colocar no cargo que escolheu: porque eu sou pro ativo e gostei do servidor e com isso poderia colocar-me a ajuda os players sempre que ativo e ao mesmo tempo moderar os player nas questões de seguir as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados