xKiizame Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Bom galera, eu jogo agar.io a um tempão e resolvi gravar um vídeo em um servidor privado :c, poderiam dar criticas nele? Acesse - https://www.youtube.com/watch?v=gjduaKTgkVk - Só lembrando, que esse foi meu primeiro vídeo editado, eu nunca editei um vídeo em toda minha vida kkk, então critiquem ai Inscrevam-se, só pra da uma ajudinha Assistam no minimo até os 2:30 para poder criticar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Pra que o nome do tópico em inglês? Não me recordo de ser um fórum gringo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Pra que o nome do tópico em inglês? Não me recordo de ser um fórum gringo. Usa google tradutor ué.. o título foi feito pra chamar atenção :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Certamente que sim Usa google tradutor ué.. o título foi feito pra chamar atenção :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados