ZidenVentania Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 (editado) Salve Manolos e Manolas. Pra quem não me conhece, sou o Ziden , garoto de programa do Java, desenvolvedor e dono do InstaMC e ex. desenvolvedor do MinecraftMania. Agora, pra quem me conhece, eu sou apenas,o manolo. Sou apaixonado por Minecraft, e amo desenvolver servidores de Minecraft. Há alguns tempos, comecei a desenvolver uma nova ideia de servidor, e durante muito tempo o projeto era um pouco desenvolvido, ficava parado, era desenvolvido, ficava parado, e resolvi termina-lo, e cá eu estou, depois de termina-lo. A idéia do servidor é um tanto quanto diferente de outros servidores, é algo mais parecido com "Clash of Clans" ou "Colheita Feliz" e derivados, onde vc vai construindo sua fazenda, aprendendo novas tecnologias, novas construções, craftando coisas novas. È uma junção de mecanicas do Minecraft com estes jogos de estratégia. Como sei que muitos gostam de PvP, o aspecto PvP do servidor será bem cuidado (já foi um pouco, e será mais ainda, tenham certeza disso). Apenas conseguem jogar as versões 1.8, 1.9 e 1.10. Foi feito um trailler do servidor, porém o trailler é antigo e ja está muito melhorado/atualizado. Vocês podem ver o trailler do servidor no site: http://farmcraft.com.br/ ou o site da network: http://www.pixelmc.com.br Iremos abrir o servidor para um ClosedBeta entre 1 e 2 semanas. Quem quiser ajudar e ajudar, será recompensado in-game com items, xp e Cash. Para se inscrever no ClosedBeta, fiquem atentos na nossa pagina do Facebook e se inscreva por lá. https://www.facebook.com/farmcraftmine Beijo na bunda de todos, e gogo fazendear sô ! IP: 149.56.29.230 Editado Abril 22, 2017 por ZidenVentania 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 CARA QUE TOP MANO, ADOREI ESSE ESTILO (eu vou estar no ClosedBeta) ainda mais pra quem gosta de ClashOfClans e Fazendinhas!VAI CRESCER BASTANTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Caramba que interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AssassinoLenda Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Parece que vai ser muito legal! to ansioso pra ver :rofl: :rofl: :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Eita Top ideia.... Sucesso com o servidor abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Muito boa a idéia! Caralho nunca achei q ia ver isso em um server BR KKKKK Parabéns msm Se qdo seis tiverem lucrando e precisarem de um coder extra ai pra trampar pra vcs... Ja sabem euaheauhueahau 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Karai foda ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Criatividade vai à mil '-' Parece que vai ser lescau e.e Quando lançar, manda o ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 inovador Parabéns vou querer joga no beta shushus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Q top, até quem enfim alguma coisa inovadora. Boa sorte cara. Ps: Eu recomendaria você usar outro software de forum, o forumeiros é mó feio hsahusuhas, tem vários free ai na net... O que eu recomendo é o flarum (http://flarum.org/), é lindo, grátis e tem todo o código bonitinho no github. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Agradeço os comentários ^^ A idéia pode ser boa, porém com o beta quero ver se a execução dela foi boa, afinal, apenas uma idéia boa não basta rs. Vou dar uma zoiada nesse software de fórum. Usei o forumeiros pq era oq eu tinha usado antigamente no meu server RPG. Se tudo der certo, irei pegar uma maquina apenas para site/forum e instalar eles manualmente como fiz no InstaMC, apenas não quis apostar tão alto no começo e dar um passo de cada vez. Vlw os toques, estou finalizando os testes e preparando o suporte a bungee e volto aqui pescar algumas pessoas para um beta ! E sim, talvez no futuro precise de mais developers Luigi :) Atualmente tudo do server está em 1 projeto apenas (de chat até economia) então tem coisa pra caralho pra manter e evoluir. Foi literalmente tudo feito do zero mesmo, tirando Pex. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Realmente a ideia é muito boa! Boa sorte no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Agradeço os comentários ^^ A idéia pode ser boa, porém com o beta quero ver se a execução dela foi boa, afinal, apenas uma idéia boa não basta rs. Vou dar uma zoiada nesse software de fórum. Usei o forumeiros pq era oq eu tinha usado antigamente no meu server RPG. Se tudo der certo, irei pegar uma maquina apenas para site/forum e instalar eles manualmente como fiz no InstaMC, apenas não quis apostar tão alto no começo e dar um passo de cada vez. Vlw os toques, estou finalizando os testes e preparando o suporte a bungee e volto aqui pescar algumas pessoas para um beta ! E sim, talvez no futuro precise de mais developers Luigi :) Atualmente tudo do server está em 1 projeto apenas (de chat até economia) então tem coisa pra caralho pra manter e evoluir. Foi literalmente tudo feito do zero mesmo, tirando Pex. Sei como é hehe, eu imagino o git de vocês... Se precisarem só da um toque, e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
replaybr Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Seria massa colocar um sistema de domínios, tipo desafiar o castelo de uma pessoa, daí tipo a pessoa monta um clan ou aleatórios para defender seu território. Catapultas... TNTs... etc... da pra pensar em muita coisa xDDDDSe falou que o objetivo era fazer algo como Clash of Clans, mas a vila também é saqueada kkk, tipo, a pessoa não precisa perder o castelo, mas perder alguns recursos armazenados e ganhar um escudo que impeça de ser atacado novamente(talvez 2 dias de cooldown). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 O aspecto PvP ainda não foi tão bem trabalhado. Acho que isto vou fazer conforme o jogo for avançando e os jogadores jogando... mas uma coisa é certa: a próxima coisa que irei fazer é o PvP de grupo. Possívelmente será algo envolvendo reinos etc sim. Catapultas não sei, mas com certeza haverá como saquear. Atualmente, vc tem q guardar tudo no seu armazém, ele poderá ser saqueado de alguma forma. Ainda estou pensando em como fazer isto.. Gostaria tb de falar que estou botando o beta online hoje. Irei editar o topico com IP e os etc's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 O aspecto PvP ainda não foi tão bem trabalhado. Acho que isto vou fazer conforme o jogo for avançando e os jogadores jogando... mas uma coisa é certa: a próxima coisa que irei fazer é o PvP de grupo. Possívelmente será algo envolvendo reinos etc sim. Catapultas não sei, mas com certeza haverá como saquear. Atualmente, vc tem q guardar tudo no seu armazém, ele poderá ser saqueado de alguma forma. Ainda estou pensando em como fazer isto.. Gostaria tb de falar que estou botando o beta online hoje. Irei editar o topico com IP e os etc's oloco ai sim em quero ser o primeiro a entrar shushus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Caramba Vou Esta La Com Certeza Idea Mais Que Inovadora To Ansioso Pra Ver De Perto Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Ta on ! IP no topico / site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 (editado) Top merece um UP! mais devia por para Pirta tambem !!! Editado Outubro 3, 2016 por TGamerMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AssassinoLenda Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Aeeee já to lá dlç de server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Favor fechar o topico. Ele está na area de "Survival", não vi q tinha uma área para outros estilos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Vai abrir pra pirata ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Se abrir, será de um modo muito diferente. Não tem como liberar a galera entrar com fake a rodo, ia comprometer o server. Enfim, este topico eh pra ser migrado pra outra parte de outros estilos de servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Se abrir, será de um modo muito diferente. Não tem como liberar a galera entrar com fake a rodo, ia comprometer o server. Enfim, este topico eh pra ser migrado pra outra parte de outros estilos de servidor.. Ahh que droga, queria muito entrar no servidor, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AssassinoLenda Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 O servidor está agora aceitando piratas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 O servidor está agora aceitando piratas APONTA O DOMINIO.. OU CASO NAO TENHA E QUEIRA UM ACEITO VIP OU ALGO E TE CONSIGO UM DOMINIO .com .net .org etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Muito interessante este modo de jogo parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Só entrar pelo IP ou jogar.pixelmc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanaka Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 O Servidor Era Muito Bom, Até Fazer Parte da PixelMC.. Hoje o servidor ta vazio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados