AlexHackers Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Eu ja expliquei milhões de vezes no grupo do forum, então muita gente não sabe e ainda muitos me pedem como faz porque eu contrato vários youtubers grandes des da criação da Tinta Então vamos la ao tutorial passo a passo: 1- Para achar algum youtuber facilmente que é disponivel para gravar servidores procure no Youtube: "Contato profissional Minecraft" ou "Email profissional minecraft" Link: https://www.youtube.com/results?search_query=Contato+profissional+minecraft Ira aparecer muitos canais só pegar os emails na descrição, recomendo ver umas 10 paginas + - 2- Normalmente aparece canais bem grandes então pegue todos e também veja os parceiros de cada um porque dai tem alguns outros menores que não aparece no cambo de busca, pegue parceiros,amigos etc de todos e envie os emails 3- Envie com titulo chamativo como "Contratar, Valor Divulgação", "Desejo lhe contratar" , etc 4- Envie emails em massa tudo de uma vez e no email coloque informações do servidor, pergunte sobre meios de pagamentos e como funciona, porque cada youtuber é um caso a parte 5- Se gostou do valor e do meio de divulgação peça algum outro contato mais facil como skype,whats etc. Espero que tenham gostado do tutorial simples mas muita gente pede e não sabe contratar um Preços Médios: Com base em experiencia propria os valores variam de 200 a 1000 reais os mais simples até 1.000.000 de inscritos, recomendo que pesquisem as visualizações e quantidade de postagens para ver se vale a pena qual que vale mais. Atenciosamente,Alex Boa sorte a todos ! 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Boa, estou procurando mas com youtubers pequenos de no máximo 100k e pagar uns R$50, que é o que o meu bolso permite. Meu servidor bater 50 players já é suficiente pra dar um bom retorno financeiro pra investir no servidor. Obrigado pelas dicas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Boa, estou procurando mas com youtubers pequenos de no máximo 100k e pagar uns R$50, que é o que o meu bolso permite. Meu servidor bater 50 players já é suficiente pra dar um bom retorno financeiro pra investir no servidor. Obrigado pelas dicas!! Então youtube não ajuda mt a procurar quando se trata de pequenos tem q procurar por amigos e parceiros dos grandes ou ir la nas ultimas paginas, mas muitos ainda pequenos cobram essa média mas tem alguns raros que cobram barato dificil achar mas pode encontrar boa sorte com servidor e vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Nossa adorei sua dica.. tenho 7 anos de servidor e nunca consigo subir tao rapido afff nunca fui de divulgar e esse fator é o mais importante. Eu nao sabia como funfava... pena que os valores sao altos.... mas o de 200 ja ajudaria bastante.... valeu pela dica. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Nossa adorei sua dica.. tenho 7 anos de servidor e nunca consigo subir tao rapido afff nunca fui de divulgar e esse fator é o mais importante. Eu nao sabia como funfava... pena que os valores sao altos.... mas o de 200 ja ajudaria bastante.... valeu pela dica. Abracos Sim eu sou dos primordios também e cresci de uma forma gigantesca por causa de youtubers, na epoca era barato mas hoje o mercado ta caro e é esse valor infelizmente mas vale a pena dependendo de qual for ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Boa, estou procurando mas com youtubers pequenos de no máximo 100k e pagar uns R$50, que é o que o meu bolso permite. Meu servidor bater 50 players já é suficiente pra dar um bom retorno financeiro pra investir no servidor. Obrigado pelas dicas!! amigo, esqueça. esses dias falei com um tal de kibox, 100k de inscritos, o cara me cobrou ridiculos 300 reais por um video no canal lixo dele que nao pega nem 10k de visualizações. e outro cara ai, de 30k e mal tinha 1k de visualizações me cobrou 80 reais... youtuber é tudo sem noção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreSil Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Boas dicas, vo precisar um dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 up, Tópico totalmente útil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philippe Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Boa dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 amigo, esqueça. esses dias falei com um tal de kibox, 100k de inscritos, o cara me cobrou ridiculos 300 reais por um video no canal lixo dele que nao pega nem 10k de visualizações. e outro cara ai, de 30k e mal tinha 1k de visualizações me cobrou 80 reais... youtuber é tudo sem noção normalmente esses tipos são os q tem amigos famosos q ja tentam fazer o mesmo valor n sei pq mas esse kibox tbm ja vi mas eu contratei outro e fechei uma parceria por isso tem q pesquisar bem up, Tópico totalmente útil! Boas dicas, vo precisar um dia. Boa dica! Obg tmj ! curtir agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Vlw pela dica, tava procurando kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 normalmente esses tipos são os q tem amigos famosos q ja tentam fazer o mesmo valor n sei pq mas esse kibox tbm ja vi mas eu contratei outro e fechei uma parceria por isso tem q pesquisar bem Exatamente, tipo, paguei 250 pro SrPedro, totalmente sem noção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneal88 Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 um tal de slave br cobrou 100 reais por um video sendo que nem 1k de viw ele pegava por video kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Exatamente, tipo, paguei 250 pro SrPedro, totalmente sem noção um tal de slave br cobrou 100 reais por um video sendo que nem 1k de viw ele pegava por video kkkkkkkkkkk por isso tem q pesquisar bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Irá me ajudar muito valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Mto util, irei investir nisso tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Mto util, irei investir nisso tambem Obg boa sorte qualquer coisa me fale Irá me ajudar muito valeu nd tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDARKSPACE Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Ótimas dicas, acho que a melhor forma de divulgação é YouTube mesmo, Tipo, assim que iniciei meu servidor (mês passado) eu tinha 2 pessoas para divulgar, as duas furaram de ultima hora! Não eram canais grandes e tals, mas ajudariam, dai consegui um cara para divulgar e meu servidor conseguiu se manter, meio que na corda bamba, mas se manteve, Como abri ele em BETA até que foi bom, arrumei MUITOS bugs e melhorei outras coisas, o maximo que meu servidor já bateu foi 11 Players online ;-; pode parecer pouco mas foi significativo, tendo em vista que o numero de divulgação foi minimo, vale muito a pena Investir em um canal com bastante Views para Divulgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Vale a pena procurar bem, contactei varios, alguns mandaram preços muito altos (como um cara com 1k pedindo 20 reais, pode parecer pouco mas para as views que ele tinha era muito) e outros preços bem sorridentes como no caso um que provavelmente vou fechar chamado Dark ZoneZ que pediu apenas 40 reais sendo que tem 100k e dependendo do video uma boa quantia de views Vale a pena também criar uma recompensa para os youtubers mais pequenos, pois eles ajudam muito (Apesar de ter encontrado uns pedindo cargo na staff para gravarem banindo hacks) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados