CoguVermelho Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 “Me dê um minuto e serei bom. Me dê uma hora e serei ótimo. Me dê seis meses e serei invencível.” Com esta frase que damos inicio a este grandioso projeto. O OnixNetwork, é um servidor com mapa alternativo e comprometimento com a diversão e jogabilidade dos players! Com seriedade e um bom PvP aos amantes de servidores de FullPvP e Factions e aqueles que esperavam por servidor diferente dos padrões! Esperamos muito por este dia e finalmente chegou, nos esforçamos ao máximo para dar um server de qualidade, onde a diversão é o principal objetivo de nossa equipe. -Servidores dedicados; -Mapas majestosos e ótimos para PvP; -Compromentimento com os jogadores; -No PayToWin; -Ping de 5~80; -Ótimo suporte ING e Fórum; -Plugins de alta qualidade; -Servidor Lobby para maior interação; -Abertura sera feita em LIVE; -Servidores de FullPvP e Factions; -Vagas abertas;-Youtubers de alta escala para divulgação;-Canal no Youtube com ChangeLog's, sorteios e interações! || Servidor ainda não esta aberto, não temos previsão para quando abriremos. |||| Caso queira apreciar um pouco de nossos mapas/plugins, entre em contato comigo no skype || http://pastebin.com/r2jsviFx | |ESTA LIBERADO O FORMULÁRIO PARA APLICAÇÃO PARA AJUDANTE! ~DIANTE DESTE FORMULÁRIO, SERÃO SELECIONADOS APENAS DOIS AJUDANTES MANANGERS! || http://pastebin.com/r2jsviFx Entre e prepare-se para a guerra, pois guerras, ah... guerras nunca acabam. OBS: NÃO HA PREVISÃO PARA À ABERTURA DO SERVIDOR! Server IP: jogar.onixnetwork.com.br Visite-nos: onixnetwork.com.br TeamSpeak: ts3.onixnetwork.com.br OBS: NÃO HA PREVISÃO PARA À ABERTURA DO SERVIDOR! Atenciosamente, Equipe OnixNetwork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Bota RPG aí ;-; @Topic Boa sorte com o recrutamento! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados