Ir para conteúdo

[Ataque] To sofrendo uns ataques no meu servidor

zKingOfKill

Posts Recomendados

Pessoal seguinte, coloquei o meu survival no bungeecord, junto com o servidor lobby e com o skywars (em whitelist) entao alguns minutos depois comecei sofrer ataques, primeiro entraram com op destruiram o spawn, ai eu restaurei tudo reiniciei, coloquei o authme no survival, e opguard tambem, mas continuaram, dai coloquei stopproxy, mas continuram msm, Eu tenho backup de tudo, mas ta chato pra caralho, entra da /gm 1 começa usar wordedit, grifa tudo, sorte que passei o dia inteiro no servidor, tentando evitar isso, nesse momento ele ta off, pq o cara entrou e deu /gm 1 na maior cara de pau,  ai dei ban e ele entrou denovo..

Obs, tem authme no lobby e no survival, a opção, ip_forward: true (está true), a opção bungeecord: true ( está true, ou seja ativada em todos os servidores) porem mesmo em whitelist eles conseguem entrar, so consigo evitar isso deixando o servidor off, e ta chato, serio, alguem me ajuda pfv? nao sei oq fazer mais.,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: blog.mrpowergamerbr.com/2016/08/tutorial-usando-host-keys-no-worldguard.html (caso tenham invadido conta de staff)

2: Verificar o txt da lista de OPs na pasta raiz do servidor

3: Verificar na pasta do seu plugin de permissão se tem algum usuário desconhecido com permissões de administrador (como exemplo a *)

acho que se isso não ajudar, só pode ser plugin com funções maliciosas.

Link para o comentário

Já estou ajudando ele no Skype, para quem quer saber o motivo:

BungeeCord mal configurado que permite que players possam entrar diretamente no servidor pelo IP + porta, com isso o cara cria um BungeeCord no PC e troca a UUID dele para ser a UUID de um admin/ajudante/dono/etc, com isso o cara recebe as perms mesmo sem entrar com o nick do cara.

Para arrumar precisa fechar todos os servidores e alterar o server-ip no server.properties de todos os servidores para 127.0.0.1.

Eu sei isso porque aconteceu a mesma coisa comigo hoje.

Link para o comentário

Já estou ajudando ele no Skype, para quem quer saber o motivo:

BungeeCord mal configurado que permite que players possam entrar diretamente no servidor pelo IP + porta, com isso o cara cria um BungeeCord no PC e troca a UUID dele para ser a UUID de um admin/ajudante/dono/etc, com isso o cara recebe as perms mesmo sem entrar com o nick do cara.

Para arrumar precisa fechar todos os servidores e alterar o server-ip no server.properties de todos os servidores para 127.0.0.1.

Eu sei isso porque aconteceu a mesma coisa comigo hoje.

Então é só alterar o ip e ta tudo resolvido ?

Link para o comentário

Então é só alterar o ip e ta tudo resolvido ?

Sim, só alterar o IP de todos os servidores para 127.0.0.1.

Você precisa fazer que só possa entrar no servidor pelo BungeeCord, se você permitir por outro jeito vai fazer que outra pessoa possa configurar um BungeeCord e faça um UUID e IP spoofing.

Link para o comentário

Sim, só alterar o IP de todos os servidores para 127.0.0.1.

Você precisa fazer que só possa entrar no servidor pelo BungeeCord, se você permitir por outro jeito vai fazer que outra pessoa possa configurar um BungeeCord e faça um UUID e IP spoofin

Esse IP aqui continua o mesmo? http://prntscr.com/crw353

Link para o comentário

Amanhã atualizo vcs!

por enquanto vou deixar o dominio apontado pro ip+porta do servidor survival, e deixar o bungeecord off, é a unica maneira que vai resolver por enquanto, pq o multicraft ta resetando o ip na server.properties

Editado por Mr.04king
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...