Ir para conteúdo

[Hostload] Suporte exemplar! Parabéns.

InstaBR

Posts Recomendados

Eu sou amigo do dono da empresa citada, que no caso o dono também é fundador de um servidor chamado PDGH cujo nick é mchiappinam, e no caso a PDGH veio a perca grande de players e realmente está falindo por inatividade e falta de comprometimento do Matheus Chiappina, ele viu que a HostLoad estava dando mais lucro e deu a maior atenção à ela, e mesmo eu sendo amigo dele vou te dar um conselho... Compre na [Art. 23 - Removido]ing que é bem melhor.

Editado por KingDark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou amigo do dono da empresa citada, que no caso o dono também é fundador de um servidor chamado PDGH cujo nick é mchiappinam, e no caso a PDGH veio a perca grande de players e realmente está falindo por inatividade e falta de comprometimento do Matheus Chiappina, ele viu que a HostLoad estava dando mais lucro e dei a maior atenção à ela, e mesmo eu sendo amigo dele vou te dar um conselho... Compre na [Art. 23 - Removido]ing que é bem melhor.

Ele abandonou a hostload...

Mandei um ticket dia 3/10... Até hoje nao fui respondido

Link para o comentário

Eu sou amigo do dono da empresa citada, que no caso o dono também é fundador de um servidor chamado PDGH cujo nick é mchiappinam, e no caso a PDGH veio a perca grande de players e realmente está falindo por inatividade e falta de comprometimento do Matheus Chiappina, ele viu que a HostLoad estava dando mais lucro e dei a maior atenção à ela, e mesmo eu sendo amigo dele vou te dar um conselho... Compre na [Art. 23 - Removido]ing que é bem melhor.

Poderia falar para o seu "amigo" dar uma atenção especial para esse ticket :D

Renovei a host, e os players estão pedindo muito para o servidor voltar... mais ta complicado!!! nem pretendo mais utilizar a host, apenas quero recuperar os dados do servidor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...