Pato Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Bom Galera Estou fazendo um servidor na qual iremos configurar tudo amanha dia 18/10/2016 na qual compraremos a host no entanto temos 4 configuradores mais estamos precisando de mais 3 pesso ajuda antes de voces me adicionarem no skype perguntando se eu vou dar grana por isso, ja falo aki apenas estou recrutando para a staff os configuradores recebera cargos mais altos no entanto a vagas para construtores tanbem que receberam cargo elevado tanbem na staff meu skype: Cadux Gaming se quer participar da nossa equipe me adicione no skype e mande uma mensagem via mp com tudo oque voce entende sobre plugin caso seja um configurador, e se for construtor faca o mesmo processo so que explicando oque sabe sobre construir e isso jovens :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxcha™ Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Chamei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados