Lipe Leite Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Preciso de muitas pessoas: - 1 vaga pra dono - 2 vagas para consrutor - 5 vagas para mod - 1 vaga para skripter/pluginner - 4 vagas para ajudante ip do server: skyfactions.batt.host 1.8.8-1.8.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Nome Robson Gabriel Idade: 15 Tempo online: 12h Cargo: Moderador staff de quais servidores: GeloPvP,Jblcraft,Cybersvbr mais perguntas responderei via skype : biel.privado404 mais como o skype ta bugado n consigo conecta contato profissional [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlpacaaG Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 (editado) Me add no.skpe eu desejo o cargo de ajudante... meu skype: alpacawvlogs email: [email protected] Editado Outubro 25, 2016 por AlpacaaG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados