Ir para conteúdo

Servidor Sendo invadido Alguem ajuda ?

HollisterHD

Posts Recomendados

Meu servidor esta sendo invadido por um jogador chamado xXxTotalxXx, creio que seja algum plugin malancioso, ele sempre consegui a permissão ''*'' eu remove e ele pega de volta, tudo indica que seja codico manlancioso em plugin, alguem tem como me ajuda ? me informando possiveis plugins que posso conter esses codicos ? ou se isto e bug do spigot ou etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só posso te ajudar recomendando tu ter umas aulas de português particular blz

Vose ga per~çebeu ke nimguên josta de vose aki ?

@EDiT

Bom, ele sabe usar letra maiúscula e vírgula, coisa que você não sabe usar.

Editado por zFrank_BR
Link para o comentário

cara só posso te ajudar recomendando tu ter umas aulas de português particular blz

por acaso isto aqui e alguma escola ? se não sabe ajudar pfv nao atrapalha, meu português ta mal ? so observa, esses comentarios so te derrubam pfv ne

Lista de plugins

ja verifiquei, voce tem em mente alguns plugins que voce da como alerta ?

os plugins que adicionei hoje(dia que começou isto tudo) foram: antijoinbot e HEventos :/

Editado por HollisterHD
Link para o comentário

por acaso isto aqui e alguma escola ? se não sabe ajudar pfv nao atrapalha, meu português ta mal ? so observa, esses comentarios so te derrubam pfv ne

ja verifiquei, voce tem em mente alguns plugins que voce da como alerta ?

CARA TENTA DAR BANIP NELE ALGUMA COISA NÃO SEI... MANDA PRINT DA SUA PASTA DE PL PLEASE

Link para o comentário

ruim? nn seu português ta péssimo hehe

Caralho vey vc não percebe que você não passa de um bosta um lixo da sociedade, velho vai estudar ou algo do tipo mais para de atrapalhar as pessoas que estão tentando fazer algo útil e para de ser tão idiota vá procurar algo para fazer que não seja tão fútil igual a você!!

Link para o comentário

Caralho vey vc não percebe que você não passa de um bosta um lixo da sociedade, velho vai estudar ou algo do tipo mais para de atrapalhar as pessoas que estão tentando fazer algo útil e para de ser tão idiota vá procurar algo para fazer que não seja tão fútil igual a você!!

Cara, nem perde tempo com criança, viu que o post é fora do contexto? denuncie.

@Topic

Liste os plugins "desconhecidos" ou que sejam customizados, tirando os mais famosos, como Essentials, WE, WG (a menos que também sejam customizados)

Link para o comentário

Cara não sei dizer qual pl pode ser =c

e o que você ta fazendo de útil ? hm acho q nada, mas sei o que você poderia fazer de muito útil! Aprender a usar a /v/írgula !

É só olhar a minha reputação contra a sua. Ué, corrija-me onde eu errei, me desculpe se eu errei em algum lugar, não sou uma máquina mais burro que nem vc não tem cara.

Cara, nem perde tempo com criança, viu que o post é fora do contexto? denuncie.

@Topic

Liste os plugins "desconhecidos" ou que sejam customizados, tirando os mais famosos, como Essentials, WE, WG (a menos que também sejam customizados)

Exatamente

Editado por zFrank_BR
Link para o comentário

Hollister nn é alguma permission que ele tem algo do genero? :/ deve ser do essentials

Eu Uso o PermissionsEX como plugin de permissoes, se tem onde add permissoes no essentials me mostre, pq eu nao uso o groupmanager

Eu ja fiz: dei reset na lista de OPs, apaguei todos os usuarios do permissions, e tbm ja bani o MLK e tirei alguns plugins que eu add recentemente :/ e apaguei a config dele pela host

Link para o comentário

Eu Uso o PermissionsEX como plugin de permissoes, se tem onde add permissoes no essentials me mostre, pq eu nao uso o groupmanager

Eu ja fiz: dei reset na lista de OPs, apaguei todos os usuarios do permissions, e tbm ja bani o MLK e tirei alguns plugins que eu add recentemente :/ e apaguei a config dele pela host

FALEI ERRADO... CONFERE O PERMISSIONSEX!!!

Link para o comentário

FALEI ERRADO... CONFERE O PERMISSIONSEX!!!

Eu acabei de zera-lo, sabe la onde fica Users: ai em baixo fica os players com permissoes e tals eu zerei td, ai vou ver se fez efeito amanha deixei o servidor em manutençao, pq ja tou saindo ai n posso abrir sem saber se deu certo :/

mais obrigado ai a quem se dedicou e tentou ajuda, obrigado :)

Link para o comentário

Qual versão do servidor?

1.8.x

Esses plugins como fetherboards etc são pagos? se não pode ser a pessoa que deu o leak do plugin colocou force op nele. não entendo muito bem, só estou tentando ajudar.

tem razao irei analizar ele realmente e pago, obrigado.

Link para o comentário

Art. 9  É proibido free-post.

§1  Serão considerados free-posts os posts que:
    I - posts descontextualizados, totalmente inúteis, como: "legal, nem li", "...", " '-' ", emoticons soltos, e afins;
    II - posts desnecessários, bem como haters, como "que bosta isso ai seu, hein", "bosta.", "ruim", ou críticas haters sem justificação ou base fundamentada;
    III - imagens descontextualizadas, como "DESNECESSAURO", ou uma batata do nada, e afins.

§2  Não serão considerados free-posts os posts que:
    I - forem curtos, mas forem contextualizados, tais como críticas construtivas, ou elogios de apoio, como: "bom", "gostei", "curti", "parabéns" ou, "não gostei porque XXX..." e afins;

» Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 2 PONTO(S) (Não expira)

MEMBRO ALERTADO 
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...