Savio Reis Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 JOGAR.GGCRAFTBR.TK 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 (editado) Testa no meu, pls, esses dias tava tendo alguns ataques, tentei resolver mas não sei se funcionou. IP: pvp.smileworld.com.br (1.8) http://prntscr.com/d6fgn6 @Edit Só não entrou mais porque parece ter um limite de slots muito pequeno para membros recomendo o TintaAntiBot ataquei com 1000 bots (TintaAntiBot On) e nenhum entrou. Editado Novembro 12, 2016 por ViiictorXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Eu sei mano, mas como se chama o nome é connection-troller ? isso mesmo Testa no meu, pls, esses dias tava tendo alguns ataques, tentei resolver mas não sei se funcionou. IP: pvp.smileworld.com.br (1.8) Como cara falou ele testou e ta vuneravel então recomendo ler meu topico JOGAR.GGCRAFTBR.TK 1.5.2 Server 1.5.2 ta bugado o bot quando desbugar faço o teste em todos q mandaram sv 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDARKSPACE Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 (editado) Poderia testar no meu servidor? Abriu este mês, quero prevenir futuros ataque de DDoS IP: LegiaoSurvival.batt.host @Edit Versão 1.9.4 Editado Novembro 12, 2016 por iDARKSPACE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Poderia testar no meu servidor? Abriu este mês, quero prevenir futuros ataque de DDoS IP: LegiaoSurvival.batt.host Servidor vulneravel a todos tipos de atk eu recomendo q veja meu topico e tbm arrume oq falei do connection no bukkit.yml pra -1 E esse teste é de bot , ddos é outra coisa q é com sua host, o bot é forma facil de derrubar seu sv e com meu pl ira prevenir isso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 127.0.0.1 derruba ai se você é foda heuheuheuhuehuhe Ótimo plugin, vou comprar para proteger meu localhost heuheuhe (zoera) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 127.0.0.1 derruba ai se você é foda heuheuheuhuehuhe Ótimo plugin, vou comprar para proteger meu localhost heuheuhe (zoera) chego a dar tela azul ja! Compre pro futuro server ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDARKSPACE Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 @@AlexHackers Isso, de Bot, não sei de onde tirei essa de DDoS, Onde esta este topico que você falou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 @@AlexHackers Isso, de Bot, não sei de onde tirei essa de DDoS, Onde esta este topico que você falou? O link esta nesse mesmo tópico veja na pagina 1 ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 up Irei refazer alguns testes pois agora tem uma nova falha possivel ! Dps cito os servers q achar vulneravel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 craftnoob.[Art. 23 - Removido]ing.com.br 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Testes Refeitos: lifepvp.ghostsv.net >> 1.5.2 Servidor ultra vulneravel , e adiciona whitelist n recomendo pvp.jairocraft.com.br 1.8 Servidor vulnerável a ataques de proxys BR e a ataques de mesmo ip ( authme n segura ) jogar.orbnetwork.net 1.8.x Servidor extremamente vulneravel rallcraft.virtus.host 1.7x 1.8x Servidor vulneravel a ataques de mesmo ip e a proxys br ( alguns proxys so ) jogar.revolutionmc.com.brPlss Servidor vulneravel a ataques de mesmo ip e a proxys ( alguns ) Testa no meu, pls, esses dias tava tendo alguns ataques, tentei resolver mas não sei se funcionou. IP: pvp.smileworld.com.br (1.8) Servidor Extremamente vulnarevel a todos tipos de atk Poderia testar no meu servidor? Abriu este mês, quero prevenir futuros ataque de DDoS IP: LegiaoSurvival.batt.host @Edit Versão 1.9.4 Servidor vulneravel a ambos ataques ! Esses foram os servers que retestei e ainda continuam desprotegidos ou agora com a falha (1.8) mais desprotegidos Recomendo urgente q vejam o tópico: http://gamersboard.com.br/topic/31477-venda-tintaantibot-limitador-de-atk-de-mesmo-ipvpn/e entrem em contato skype alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Estranho quase todos os servidores citados estarem vulneráveis, mas ok. Achei bem interessante seu plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Estranho quase todos os servidores citados estarem vulneráveis, mas ok. Achei bem interessante seu plugin. é os citados do tópico alguns q tem no topico eu testei e nao estavam vulneraveis em breve criarei outro tópico falando da nova falha que tem na 1.8 ( e alguns ja estavam mas n arrumaram ) e obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Testa ai no meu JOGAR.STARTERPVP.NET - 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Testa ai no meu JOGAR.STARTERPVP.NET - 1.8 Contra proxy tudo ok aparentemente, a atks de mesmo ip n esta mas n é tao vulneravel assim mas se quiser ter um sv 100% protegido ve meu topico o teu vamos dizer q esta 80-90% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Contra proxy tudo ok aparentemente, a atks de mesmo ip n esta mas n é tao vulneravel assim mas se quiser ter um sv 100% protegido ve meu topico o teu vamos dizer q esta 80-90% testa pra mim? jogar.naghtrion.com 1.11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 testa pra mim? jogar.naghtrion.com 1.11 mesma coisa do de cima, protegido a proxy e vulnerável a mesmo ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 mesma coisa do de cima, protegido a proxy e vulnerável a mesmo ip pode refazer o teste? testa pra mim? jogar.naghtrion.com 1.11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados