IHEAY Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Parece um bom projeto ,se nao for todo lagado igual um outro que eu joguei de rpg eu jogarei o seu \o\ [ lagado de ping ta , 200+] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Boa sorte, Tome cuidado com os bugs :-) Sim vamos resolver tudo antes de abrir... Fique de olho no site ou no topico estamos quase terminando Claro! http://i.imgur.com/G4GBTY3.png http://i.imgur.com/hrRRV0U.png http://i.imgur.com/RNdmqt5.jpg E muitos outros no meu twitter: https://twitter.com/Fusquete_MC +) Construçoes velhas parece ate que vc baixou... vai dormir um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Pessoas já temos , Pets,Montadas,Skills(Não Completo),Classes(90% Completo),items custom,Recource Pack 3D (5%) e mt mais =) Em breve iremos mostrar conteúdo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Sim vamos resolver tudo antes de abrir... Fique de olho no site ou no topico estamos quase terminando Construçoes velhas parece ate que vc baixou... vai dormir um pouco São bem velhas, bem velhas mesmo, faz muito tempo que fiz, e se tem inveja. Guarde pra você, por que quem me conhece, me aprova e indica, e se surpreende, e mesmo essas construções tendo mais de 1 ano, ainda são melhores do que as suas que você já fez e que vai fazer em toda sua vida juntas :), e não, to ganhando de 2 a 3 mil por mês só ficando acordado com redbull, coca cola e criatividade, não to a fim de dormir agora... Você sabe como é ganhar isso? Opa... Só gente boa ganha dinheiro, malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 São bem velhas, bem velhas mesmo, faz muito tempo que fiz, e se tem inveja. Guarde pra você, por que quem me conhece, me aprova e indica, e se surpreende, e mesmo essas construções tendo mais de 1 ano, ainda são melhores do que as suas que você já fez e que vai fazer em toda sua vida juntas :), e não, to ganhando de 2 a 3 mil por mês só ficando acordado com redbull, coca cola e criatividade, não to a fim de dormir agora... Você sabe como é ganhar isso? Opa... Só gente boa ganha dinheiro, malz ? E ru n sou um bom programador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 (editado) São bem velhas, bem velhas mesmo, faz muito tempo que fiz, e se tem inveja. Guarde pra você, por que quem me conhece, me aprova e indica, e se surpreende, e mesmo essas construções tendo mais de 1 ano, ainda são melhores do que as suas que você já fez e que vai fazer em toda sua vida juntas :), e não, to ganhando de 2 a 3 mil por mês só ficando acordado com redbull, coca cola e criatividade, não to a fim de dormir agora... Você sabe como é ganhar isso? Opa... Só gente boa ganha dinheiro, malz Falou a milhonaria Editado Janeiro 2, 2017 por JokersBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Sim vamos resolver tudo antes de abrir... Fique de olho no site ou no topico estamos quase terminando Construçoes velhas parece ate que vc baixou... vai dormir um pouco Não tem como resolver tudo antes de abrir! Alguns bugs vão aparecendo com o tempo -q! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Não tem como resolver tudo antes de abrir! Alguns bugs vão aparecendo com o tempo -q! Com o tempo nós vamos arranjando as coisas =) Obrigado pelo Apoio ! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Falou a milhonaria Talvez eu chegue primeiro que você nesse patamar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Parece um bom projeto ,se nao for todo lagado igual um outro que eu joguei de rpg eu jogarei o seu \o\ [ lagado de ping ta , 200+] Estamos vendo uma VPS de boa qualidade, para iniciarmos bem o servidor pode ficar tranquilo... Espero você lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Talvez eu chegue primeiro que você nesse patamar :) E você se orgulha de ser um cara que faz construções em "Minecraft" nossa... esse aí deve ser rico... Se eu fosse você teria vergonha na cara, iria trabalhar com algo decente por que quando Minecraft ficar para atrás, você não irá ganhar 3 mil reais com uma merdinha destas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 E você se orgulha de ser um cara que faz construções em "Minecraft" nossa... esse aí deve ser rico... Se eu fosse você teria vergonha na cara, iria trabalhar com algo decente por que quando Minecraft ficar para atrás, você não irá ganhar 3 mil reais com uma merdinha destas. E você acha que meu trabalho se resume a somente "construir" no minecraft? O Minecraft oferece muito mais do que muitos pensam, eu também além de ser programador, mexo com o design, arquiteturas, urbanismo e muitas outras coisas, eu construo no minecraft pois após um design que tira a textura dos "cubos" eu posso analisar uma obra genuína, seja antiga ou de ficção cientifica... Se um dia construir no minecraft deixar de me dar 3 mil reais por mês, programação vai dar muito mais cara :) ~ Somente um ultimo comentário: Valorize mais os construtores, os jogadores não usam os plugins o tempo todo, mas estão constantemente andando nos seus mapas, e eu pelo menos, não me sinto bem estando em um //hcyl de 50 com um chão de laje de pedra xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Pessoal, tenho certeza que ninguém é melhor que ninguém, se ele faz algo que você não faz é pelo esforço, se a pessoa não desiste de seus objetivos ela irá correr atrás, mas difamar, xingar..Não é legal! Vamos tirar isso da cabeça, todos nós aqui da comunidade GamersBoard temos nossos altos e baixos, se alguém é melhor que você em algo, melhore! Se ele sabe algo que você não sabe, estude! Nada é impossível. Boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Boa sorte com o servidor, parece ser legal depois dou uma passada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) Claro! http://i.imgur.com/G4GBTY3.png http://i.imgur.com/hrRRV0U.png http://i.imgur.com/RNdmqt5.jpg E muitos outros no meu twitter: https://twitter.com/Fusquete_MC +) Nossa legal, mas nao compessa tanto pós se você fazer um mapa grande demoraria muito tempo e quando os jogadores entrasen eles inha ter queda de FPS pos inha ver uma coisa bonita e ao mesmo tempo lagado pós a maioria dos jogadores tem PCs fracos traduzindo... Pra que um mapa bonito se vai demorar d+ pra entra. Nao Compensa Nada... Ter Mapa Bonito Pra RPG. Editado Janeiro 3, 2017 por DaltonLins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Nossa legal, mas nao compessa tanto pós se você fazer um mapa grande demoraria muito tempo e quando os jogadores entrasen eles inha ter queda de FPS pos inha ver uma coisa bonita e ao mesmo tempo lagado pós a maioria dos jogadores tem PCs fracos traduzindo... Pra que um mapa bonito se vai demorar d+ pra entra. Nao Compensa Nada... Ter Mapa Bonito Pra RPG. Quando a construção é grande mas é bem organizada não laga amigo, e é claro que tem que ter mapa bonito, em tudo deve ter, o wynncraft não teria tudo aquilo de players se tivesse construções feias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 (editado) Quando a construção é grande mas é bem organizada não laga amigo, e é claro que tem que ter mapa bonito, em tudo deve ter, o wynncraft não teria tudo aquilo de players se tivesse construções feias é mas isso nao depende so do mapa depende da Historia e das missões que deixa o servidor mais agradavel, e alias... msm a contrução sendo grande e organizada se se esquece de um pequeno detalhe chamada render que se tive construção demais acaba tento queda de FPS pelo que eu sei, você ficaria sozinho na staff de com essa ignorancia alta que acha que seus mapas são os melhores do mundo. e no Wyncraft so tem comand blocks espalhados. Editado Janeiro 4, 2017 por DaltonLins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuarKeN Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 deu mo nostalgia da epoca que fazia servidores so pra passa o tempo kkk, boa sorte com o projeto e se precisar de ajuda com skript tamo ai eu era dev da landwars. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlpacaaG Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Estou na staff deste servidor desde quando começou... ele esta se desevolvendo muito! é por isso que venho aqui pedir para que venham fazer parte desta familia...a maior alegria é ver ele crescendo, #kr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 é mas isso nao depende so do mapa depende da Historia e das missões que deixa o servidor mais agradavel, e alias... msm a contrução sendo grande e organizada se se esquece de um pequeno detalhe chamada render que se tive construção demais acaba tento queda de FPS pelo que eu sei, você ficaria sozinho na staff de com essa ignorancia alta que acha que seus mapas são os melhores do mundo. e no Wyncraft so tem comand blocks espalhados. Eu tenho uma empresa só de construção, não acho os meus mapas os melhores do mundo, mas no Brasil pelo menos, tenho meu destaque :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Boa Sorte. Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Nome: - Skype: booting.killer Ja jogou mmorpg no minecraft: PlayDarwin_ Microfone (sim ou não): s Cargo que pretende entrar: Developer Experiências e cargos em servidores: Muitos. Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Pode ser que sim. Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Construções top. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Depende do Dia Principais qualidades: Si importo muito com a beleza do plugin.etc Principais defeitos: Você que ve meu defeitos Sobre você: - Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Estou oferecendo meu serviço de developer gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 - Sistema de Combo Click Criado e testado ! - Sistema de Stats Adicionado com menu - + Bugs resolvidos Assinado : Assombrado (Programador do KingdomRealms) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Boa Sorte. Rsrs Obrigado! Logo esta no ar, Aguade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Obrigado! Logo esta no ar, Aguade... Se precisar de ajuda na correçao de plugins so avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Se precisar de ajuda na correçao de plugins so avisar Desculpe pelo portugues acima rsrs, nao tinha visto, mais enfim passe seu skype qualquer coisa te chamo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Desculpe pelo portugues acima rsrs, nao tinha visto, mais enfim passe seu skype qualquer coisa te chamo. Privado000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados