Ir para conteúdo

KingdomRealms MmoRPG [Recrutando Builder e Programador]

JokersBR

Posts Recomendados

Boa sorte,

Tome cuidado com os bugs :-)

Sim vamos resolver tudo antes de abrir... Fique de olho no site ou no topico estamos quase terminando

Construçoes velhas parece ate que vc baixou... vai dormir um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vamos resolver tudo antes de abrir... Fique de olho no site ou no topico estamos quase terminando

São bem velhas, bem velhas mesmo, faz muito tempo que fiz, e se tem inveja. Guarde pra você, por que quem me conhece, me aprova e indica, e se surpreende, e mesmo essas construções tendo mais de 1 ano, ainda são melhores do que as suas que você já fez e que vai fazer em toda sua vida juntas :), e não, to ganhando de 2 a 3 mil por mês só ficando acordado com redbull, coca cola e criatividade, não to a fim de dormir agora... Você sabe como é ganhar isso? Opa... Só gente boa ganha dinheiro, malz

Link para o comentário

São bem velhas, bem velhas mesmo, faz muito tempo que fiz, e se tem inveja. Guarde pra você, por que quem me conhece, me aprova e indica, e se surpreende, e mesmo essas construções tendo mais de 1 ano, ainda são melhores do que as suas que você já fez e que vai fazer em toda sua vida juntas :), e não, to ganhando de 2 a 3 mil por mês só ficando acordado com redbull, coca cola e criatividade, não to a fim de dormir agora... Você sabe como é ganhar isso? Opa... Só gente boa ganha dinheiro, malz

? E ru n sou um bom programador?

Link para o comentário

Falou a milhonaria

Editado por JokersBR
Link para o comentário

Não tem como resolver tudo antes de abrir! Alguns bugs vão aparecendo com o tempo -q!

Link para o comentário

Parece um bom projeto ,se nao for todo lagado igual um outro que eu joguei de rpg eu jogarei o seu \o\   [ lagado de ping ta , 200+]

Estamos vendo uma VPS de boa qualidade, para iniciarmos bem o servidor pode ficar tranquilo... Espero você lá :D

Link para o comentário

Talvez eu chegue primeiro que você nesse patamar :)

E você se orgulha de ser um cara que faz construções em "Minecraft" nossa... esse aí deve ser rico... Se eu fosse  você teria vergonha na cara, iria trabalhar com algo decente por que quando Minecraft ficar para atrás,  você não irá ganhar 3 mil reais com uma merdinha destas.

Link para o comentário

E você se orgulha de ser um cara que faz construções em "Minecraft" nossa... esse aí deve ser rico... Se eu fosse  você teria vergonha na cara, iria trabalhar com algo decente por que quando Minecraft ficar para atrás,  você não irá ganhar 3 mil reais com uma merdinha destas.

E você acha que meu trabalho se resume a somente "construir" no minecraft? O Minecraft oferece muito mais do que muitos pensam, eu também além de ser programador, mexo com o design, arquiteturas, urbanismo e muitas outras coisas, eu construo no minecraft pois após um design que tira a textura dos "cubos" eu posso analisar uma obra genuína, seja antiga ou de ficção cientifica... Se um dia construir no minecraft deixar de me dar 3 mil reais por mês, programação vai dar muito mais cara :)

~ Somente um ultimo comentário: Valorize mais os construtores, os jogadores não usam os plugins o tempo todo, mas estão constantemente andando nos seus mapas, e eu pelo menos, não me sinto bem estando em um //hcyl de 50 com um chão de laje de pedra xD

Link para o comentário

Pessoal, tenho certeza que ninguém é melhor que ninguém, se ele faz algo que você não faz é pelo esforço, se a pessoa não desiste de seus objetivos ela irá correr atrás, mas difamar, xingar..Não é legal!

Vamos tirar isso da cabeça, todos nós aqui da comunidade GamersBoard temos nossos altos e baixos, se alguém é melhor que você em algo, melhore! Se ele sabe algo que você não sabe, estude! Nada é impossível.

Boa sorte com o projeto.

Link para o comentário

Nossa legal, mas nao compessa tanto pós se você fazer um mapa grande demoraria muito tempo e quando os jogadores entrasen eles inha ter queda de FPS pos inha ver uma coisa bonita e ao mesmo tempo lagado pós a maioria dos jogadores tem PCs fracos traduzindo... Pra que um mapa bonito se vai demorar d+ pra entra. Nao Compensa Nada... Ter Mapa Bonito Pra RPG.

Editado por DaltonLins
Link para o comentário

Nossa legal, mas nao compessa tanto pós se você fazer um mapa grande demoraria muito tempo e quando os jogadores entrasen eles inha ter queda de FPS pos inha ver uma coisa bonita e ao mesmo tempo lagado pós a maioria dos jogadores tem PCs fracos traduzindo... Pra que um mapa bonito se vai demorar d+ pra entra. Nao Compensa Nada... Ter Mapa Bonito Pra RPG.

Quando a construção é grande mas é bem organizada não laga amigo, e é claro que tem que ter mapa bonito, em tudo deve ter, o wynncraft não teria tudo aquilo de players se tivesse construções feias

Link para o comentário

Quando a construção é grande mas é bem organizada não laga amigo, e é claro que tem que ter mapa bonito, em tudo deve ter, o wynncraft não teria tudo aquilo de players se tivesse construções feias

é mas isso nao depende so do mapa depende da Historia e das missões que deixa o servidor mais agradavel, e alias... msm a contrução sendo grande e organizada se se esquece de um pequeno detalhe chamada render que se tive construção demais acaba tento queda de FPS pelo que eu sei, você ficaria sozinho na staff de com essa ignorancia alta que acha que seus mapas são os melhores do mundo.

e no Wyncraft so tem comand blocks espalhados.

Editado por DaltonLins
Link para o comentário

é mas isso nao depende so do mapa depende da Historia e das missões que deixa o servidor mais agradavel, e alias... msm a contrução sendo grande e organizada se se esquece de um pequeno detalhe chamada render que se tive construção demais acaba tento queda de FPS pelo que eu sei, você ficaria sozinho na staff de com essa ignorancia alta que acha que seus mapas são os melhores do mundo.

e no Wyncraft so tem comand blocks espalhados.

Eu tenho uma empresa só de construção, não acho os meus mapas os melhores do mundo, mas no Brasil pelo menos, tenho meu destaque :)

Link para o comentário

Nome:  -

Skype:  booting.killer

Ja jogou mmorpg no minecraft: PlayDarwin_

Microfone (sim ou não):  s

Cargo que pretende entrar: Developer

Experiências e cargos em servidores: Muitos.

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Pode ser que sim.

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Construções top.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Depende do Dia

Principais qualidades: Si importo muito com a beleza do plugin.etc

Principais defeitos: Você que ve meu defeitos

Sobre você:  -

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Estou oferecendo meu serviço de developer gratuitamente.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...