yFuuck_ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Alguem me ajuda pf, tipo vamos supor que meu servidor tem 5 players online quando entra alguma outra pessoa o mine dos players crasha mas o servidor continua normal OBS:Pode ser um player aleatorio ou a propia staff, ja atualizei o craftbukkit e continua o mesmo erro me ajudem pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 tenta tirar o authme ou outro plugin de registrosó para testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Nao Use craftbukkit , use spigot . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Recomendo não utilizar Craftbukkit mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Craftbukkit? Usar o papperspigot ou o spigot http://tcpr.ca/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados