Swagger Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Olá, há algum tempo, cerca de 2 anos, meu minecraft começou a dar um erro em servidores, como não sabia o motivo do erro, não procurei correr atrás, pois era de vez em quando que ocorria, e cerca de 1 ano, está ocorrendo diariamente, e não aguento mais jogar sempre com esse erro. Como o erro funciona? Eu entro em servidores, e logo em seguida eu caio, as vezes demoro horas, as vezes minutos, as vezes segundos, o erro é o seguinte, quando estou usando optifine, o erro é o seguinte: http://prntscr.com/d64ltgporém, se estou sem o optifine, já é esse erro que aparece: http://prntscr.com/d65ba2 Não sei mais oque faço, já estou ficando louco com isso, espero que alguém me ajude. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Ja experimentou excluir coisas das pasta? tipo Screenshots,stats. Tipo se nao querê apagar pelo almenos retira essas "coisas" e bota numa pasta fora da pasta do seu minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 isso já aconteceu com migo quando vi que era o meu modem que barrava a porta 25565 toda vida dae eu tive que abrir a porta do modem e desativar a proteção do firewall dele e do meu PC, o seu caso pode ser o mesmo ou talvez sei lá sua net, já tentou iniciar uma nova .minecraft? se não, tenta ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Já fiz isso, já formatei até o pc, porta 25565 é aberta no modem, e eu não uso o firewall do windows... Alguma sugestão de que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Já fiz isso, já formatei até o pc, porta 25565 é aberta no modem, e eu não uso o firewall do windows... Alguma sugestão de que pode ser? mande-me o IP do server que esta tentando se conectar pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 mande-me o IP do server que esta tentando se conectar pfv Caio de todos os servidores, exceto LikeKits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Caio de todos os servidores, exceto LikeKits 1- Qual o seu ping atual? 2- Seu sistema operacional é modificado? 3- Usa algum programa de segurança e privacidade como aqueles programas que tem que instalar pra acessar a conta bancaria pelo site.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 1- Qual o seu ping atual? 2- Seu sistema operacional é modificado? 3- Usa algum programa de segurança e privacidade como aqueles programas que tem que instalar pra acessar a conta bancaria pelo site.? 1: Ping atual: 225 2: Não, porém já foi, usava um windows 7 todo modificado, depois começei usar a windows 10, porém, atualmente, uso o windows 7 padrão, sem modificações. 3: Não, até onde eu sei, não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 1: Ping atual: 225 2: Não, porém já foi, usava um windows 7 todo modificado, depois começei usar a windows 10, porém, atualmente, uso o windows 7 padrão, sem modificações. 3: Não, até onde eu sei, não procura alguma tarefa diferente no seu agendado de tarefas vai finalizando testando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 procura alguma tarefa diferente no seu agendado de tarefas vai finalizando testando. Não tem nada, só o avast... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 kkk é ele mesmo, silencie o avast e o firewall do avast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 kkk é ele mesmo, silencie o avast e o firewall do avast Mas antes de formatar o pc, eu não usava anti-vírus, e o erro existia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados