ZyzzTHC Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Olá, eu sou o Diretor do RevolutionDayz, e estou à oferecer uma proposta... Há 2 anos atrás eu não me preocupava com nada além do lol.. jogava umas 6 - 8 partidas por dia.. Assim, evoluí bastente, pegando platina na primeira season que terminei, ano passado terminei como diamond, e esse ano joguei somente até a metade do ano e peguei platina 1. Proponho trocar elo por plugins.. Como assim? Vou dar um exemplo aqui, você é bronze 3 e é um bom coder, dependendo do pl, eu posso te colocar no gold ou platina... PRECISO DE UM SITE TAMBÉM! Meu skype para negociações: facebook:igor.escobar.71 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Q feio fazendo elojob pros outros mentira tbm fazia mas eu vendia é engraçado jogar nos low elo! boa sorte dps add la Jax Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Q feio fazendo elojob pros outros mentira tbm fazia mas eu vendia é engraçado jogar nos low elo! boa sorte dps add la Jax Alex Hehe, obg Adicionei lá (to na smurf) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Oloco kkkkkkkkkkkkkkkkk. Se jogasse, podia aceitar a proposta :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados