Guest SkullBlaak Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Quando eu coloco um plugin novo no sv.. o Mordencraft da esse ERRO http://prnt.sc/d90h48 Eu ja Coloquei Vários tipos de puglins.. para ver se era conflitos.. mais.. sla toda vez q passa de 60 plugins da esse erro, e n conseguir achar outro pl de terreno mais ou menos = "bom" , Alguém poderia me ajudar com o erro? ou me arrumando outro pl de Terreno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLight Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Bom, este plugin necessita do WorldGuard aparentemente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 (editado) alguma flag é invalida ou ele não esta tendo compatibilidade com seu WorldGuard, ou o que o carinha la em cima falou falta o worldguard Editado Novembro 18, 2016 por ySmokeBR_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkullBlaak Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 (editado) ySmokeBR_ e SrLight , Entao eu tenho o WorldGuard .. e ele ta fucionando em perfeito estado .. e assim.. tipo tenho 60 pl cm ele.. ai se eu coloca mais 1.. pode ser qualquer pl.. da esse erro. Editado Novembro 18, 2016 por SkullBlaak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 O ModernCraft nessecita do WorldGuard abaixo da versão 5.9 ou 5.9 nao use aa mais que 6.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkullBlaak Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 DaltonLins Entaoo o meu é worldguard 5.7.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 DaltonLins Entaoo o meu é worldguard 5.7.5 Ele só funciona na 5.9. Não vai funcionar na 6.0 porque mudaram o StorageException e na 5.7 porque mudaram no próprio minecraft o sistema de pegar a vida do player que ficou ambigua e foi retirada a partir da 1.6. A única forma de resolver é colocando o 5.9. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkullBlaak Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 nathampa0909 , Baixei essa versao ai.. e ainda continua a mesma coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Manda A Printe do Erro Então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkullBlaak Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 (editado) DaltonLins ESSE http://prnt.sc/d90h48 , baixei o spigot1.5.2 para ver se era o craftbkkit, mais o erro continua . agora fodeu qe n tenho pl de terrenos Editado Novembro 19, 2016 por SkullBlaak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looper Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) recomendo usar plugin spotprotection se quiser que seus players tenham casas em um mundo survival, ou se você preferir usar plugin plotme para que tenha um mundo apenas de casas Editado Novembro 22, 2016 por Looper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 excluio a pasta do worldguard quando atualizo? recomendo o plugin FTerrenos do dery... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados