ZyzzTHC Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Pedido: Logo para servidor de dayz por favor [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[X] Server-icon[ ] Outro: Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[X] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[X] Outro: RevolutionDayz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Como quer? Descreva para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Como quer? Descreva para mim No estilo dayz Pode ser 2 espadas de diamante cruzadas, com uma resolução boa pls e em cima escrito: Revolution DayZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 No estilo dayz Pode ser 2 espadas de diamante cruzadas, com uma resolução boa pls e em cima escrito: Revolution DayZ Ok... Mais talvez nao de para colocar o nome inteiro e difícil colocar em uma imagem 64x64 então talvez eu coloque Apenas RD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Ok... Mais talvez nao de para colocar o nome inteiro e difícil colocar em uma imagem 64x64 então talvez eu coloque Apenas RD Pode ser: RV DayZ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 (editado) Pode ser: RV DayZ ? Da um resolvido ae Se quiser que mude algo me avise dps de 20 minutos não mudo mais deixa o like tmb ksks Se quiser eu tiro o fundo meio preto Editado Novembro 20, 2016 por PONKEIMOW 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 http://i.imgur.com/PvYawEM.png Resolvido? Pedido entregue? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Da um resolvido ae Se quiser que mude algo me avise dps de 20 minutos não mudo mais deixa o like tmb ksks Se quiser eu tiro o fundo meio preto http://i.imgur.com/PvYawEM.png Resolvido? Pedido entregue? Resolvido <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados