RebasGFX Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Oi galera!! Estou com um dinheiro guardado e gostaria de dar um UP no meu setup! me dem dicas do que posso alterar/adicionar nele! Mouse: Razer DeadAdder Chroma 2015 Teclado: Razer Blackwidow Stelph tournament 2014 Mousepad: Um da Jaiob que veio junto com o mouse Monitor: Sansung FullHD (1x) PC: Notebook Dell (8gb de ram, GT 820) Impressora: HP Deskget Console: Xbox 360 (Com Kinect) Microfone: SF-666 Tomadas: 2 Outrose: 1 USBHub 4 entradas 1 bagulho de conectar 7 cabos na mesma tomada. Oque posso adicionar nele? Estava pensando em comprar um Computador, e trocar o notebook, ou adicionar leds, sla, tenho mesa grande!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Se fosse eu compraria uma microfone de mesa, 3 monitores e um pc boladaum!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados