Freitaz Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Olá a todos eu sou um youtuber um pouco antigo no youtube porque ja tive canais mais velho que este mas foram roubados/atacados! Eu sou Madeirense e ja reparei que a Madeira não existe muito youtubers não sei se existe se quer, eu sou um youtuber da Madeira é difícil ter apoio das pessoas por aqui mas sempre sou apoiado por pessoas do continente e outros países como brasil etc... Faço gameplays variados amanha irei colocar um e estou a tentar colocar 1 video em 2 em 2 dias. https://www.youtube.com/c/freitazgameplays Obrigado a todos que me ajudarem muito obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados