Então faz tempo pra caraca q nao mecho com plugin, minecraft e afins... Mas ta chegando o final do ano, e estou decidindo voltar... So que nao lembro de mais nada hu3hu3hu3
1º Instanciar a class principal na secundaria...
Antes eu usava um "static plugin = this" na principal e usava de boas... mas como o certo é fazer pelo construtor e talz estou usando assim:
public class Secundaria {
public Principal main;
public Secundaria(Principal m) {
this.main = m;
}
main.getConfig()...
}
public class Principal {
new Secundaria(this);
}
Ta certo?
2º Eventos... No evento CreatureSpawnEvent preciso saber se a criatura que vai spawnar é passiva ou agressiva... Quero deixar so as passivas e 4 agressiva spawnando...
E qual o nome do evento de quando um zombie ataca um player? (Não o de quando morre, quero quando da o primeiro hit)
Ja olhei no javadocs do spigot e nao achei (talvez passei por cima e nem vi), então se souber me ajude :)
Pergunta
Naghtrion
Então faz tempo pra caraca q nao mecho com plugin, minecraft e afins...
Mas ta chegando o final do ano, e estou decidindo voltar...
So que nao lembro de mais nada hu3hu3hu3
1º Instanciar a class principal na secundaria...
Antes eu usava um "static plugin = this" na principal e usava de boas... mas como o certo é fazer pelo construtor e talz estou usando assim:
Ta certo?

2º Eventos...
No evento CreatureSpawnEvent preciso saber se a criatura que vai spawnar é passiva ou agressiva... Quero deixar so as passivas e 4 agressiva spawnando...
E qual o nome do evento de quando um zombie ataca um player? (Não o de quando morre, quero quando da o primeiro hit)
Ja olhei no javadocs do spigot e nao achei (talvez passei por cima e nem vi), então se souber me ajude :)
Bom só isso
grato a quem ajudar hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados