__Gabriel__ Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Oq acham do site do meu servidor?? http://nerd-craft.tk/ Aceito todos os tipos de CRITICA ou Dicas.... EU QUE FIZ ELE ACHO PELO QUE WIX E ETC KKKK... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 ta parecendo com o do Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Fiz quase no mesmo estilo q o deles mais não fui copiando e colocando dele nao.... Aprendi fazer sites assim fuçando o sistema q k nano postava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Fiz quase no mesmo estilo q o deles mais não fui copiando e colocando dele nao.... Aprendi fazer sites assim fuçando o sistema q k nano postava a bom... ta legal esse mais a cor ta dando um desconforto visual. tenta usar cores menos fortes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looper Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Ta dahora , achei a cor aquele branco desconfortável tbm poderia colocar alguma cor mais escura , e na área de compra de vip colocar a descrição de que sera ganho ao adquirir.(tem um link la mais não ta funcionando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 (editado) Ta dahora , achei a cor aquele branco desconfortável tbm poderia colocar alguma cor mais escura , e na área de compra de vip colocar a descrição de que sera ganho ao adquirir.(tem um link la mais não ta funcionando) Vo termina aquilo hoje hehehe Editado Dezembro 2, 2016 por NerdGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Ta legal, mas acho que ficou muito colorido, ao invés do vermelho, azul e verde poderia por uma cor só e mais neutra, e o branco do fundo poderia deixar mais opaco ou meio cinza E por mais imagens, tem muito texto, imagens são legais :) Mas parabéns pelo esforço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados