Heisenberg Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Olá, meu nome é Fleex ! E hoje estou aqui neste maravilhoso fórum para saber se tem alguém aqui que tem experiencia com vb estou com muitos projetos, e estou começando a usar vb, já sei vamos dizer que 60%, e manjo de dzn também se encaixa com o desejado neste tópico ? Skype para contato: kaicam.tanker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 mechi muito tempo com vb, fiz varios projetos nele, porem não tem futuro... pra executar um programa em feito em vb o computador tem que ter instalado framework, e nem todos tem, ou não tem a versão correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenberg Postado Dezembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 A vários programas por ai que precisa de dependências, e ainda sim é altamente usado, eu acho que a eficiência do programa supera qualquer trabalho que de para fazer ele funcionar corretamente, mas você esta certo, existe outras ferramentas melhores para um desenvolvedor criar um programa com exito, mas eu gosto muito do vb pela sua facilidade de aprender e fazer coisas novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados