Ir para conteúdo

StarterPvP » Diversão e amizade você encontra aqui!

ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ

Posts Recomendados

Não gostei muito do servidor pois tem um Spawn Baixando da NET e é muito grande. Mas do resto está TOP Parabéns

Servidor terá sucesso.

(ou ja ta tendo kkkk)

Orra? Baixado da net? Eu tenho esse spawn faz 2 anos, foi um ex-staff que tinha me passado, nunca tinha visto ele em nenhum lugar... hehe, mas se esse for o caso, contrato algum builder para fazer outro :3

Obrigado ae <3 Vai fazer 3 anos de servidor já

Editado por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra? Baixado da net? Eu tenho esse spawn faz 2 anos, foi um ex-staff que tinha me passado, nunca tinha visto ele em nenhum lugar... hehe, mas se esse for o caso, contrato algum builder para fazer outro :3

Obrigado ae <3 Vai fazer 3 anos de servidor já

Não tenho nada contra seu servidor acho ele muito BOM. So disse o que penso do seu server.

Só mais um duvida | Aonde poderei adequeriar esse Ddns: Jogar.<server>.net e a Host que voce usa.

Link para o comentário

Quando eu comprar mais carvão para a internet eu dou uma passada lá <3

Opaa, feshow, creio eu que não irá se arrepender <3 

Já já migro pra onyx também =)

Não tenho nada contra seu servidor acho ele muito BOM. So disse o que penso do seu server.

Só mais um duvida | Aonde poderei adequeriar esse Ddns: Jogar.<server>.net e a Host que voce usa.

Eu entendo, sem problemas haha, muito obrigado <3

Então, tem que comprar o domínio a parte, eu comprei o meu na SuperDomínios, tem planos bem em conta, só escolher, e a host é a [Art. 23 - Removido] 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...