Erro 404 Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Com este skript você pode setar eventos e iniciar tudo dentro do jogo, basta usar /ereventos e criar seus eventos. É possível ainda alterar tudo no skript, mensagens, money, sistema de cores e o horário que os eventos acontecem (automaticamente) Como funciona: Simples, você seta um evento, inicia, dai usa /evento e vai para o evento, quem clicar na placa primeiro ganha (parecido com EventoGamers) Lembre-se de definir uma região e usar /setevento regiao [evento], ela sera usada para puxar os jogadores. Comandos: (/ereventos) Imagens: Permissão: evento.staff (setar, iniciar, criar placa e tals) Download: Versao 1.1 https://goo.gl/jXz8Ag * Arrumado bug de evento ocorrendo * Editado Janeiro 4, 2017 por Erro 404 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) já era hora de um novo sk de evento. Boa estarei procurando por erros Editado Dezembro 17, 2016 por ySmokeBR_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Com este skript você pode setar eventos e iniciar tudo dentro do jogo, basta usar /ereventos e criar seus eventos. É possível ainda alterar tudo no skript, mensagens, money, sistema de cores e o horário que os eventos acontecem (automaticamente) Como funciona: Simples, você seta um evento, inicia, dai usa /evento e vai para o evento, quem clicar na placa primeiro ganha (parecido com EventoGamers) Lembre-se de definir uma região e usar /setevento regiao [evento], ela sera usada para puxar os jogadores. Comandos: Imagens: Download: Versao 1.0 https://goo.gl/RnIVOE Fico igual o meu ;-; e ainda leu meu tópico que eu fiz '=' @Topic Legal muito bom , só que porque EREventos se é só apenas 1 evento ? Editado Dezembro 17, 2016 por zGнσl™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erro 404 Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Fico igual o meu ;-; e ainda leu meu tópico que eu fiz '=' @Topic Legal muito bom , só que porque EREventos se é só apenas 1 evento ? Baixa e ver, o meu é mais completo, fiz tem 3 dias à pedido do .coringa... EREventos pois tu pode fazer qualquer evento, conhece o EventoGamers?? parecido só q melhorado. Usa ai tá melhor que o seu!! Só olha: http://i.imgur.com/o0enYHI.png (Modificado em 14/12 '-') Editado Dezembro 17, 2016 por Erro 404 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) poha cara nrml se precisa ser scripter do forum paskodpwakdpoa @edit bug zoia Editado Dezembro 17, 2016 por .Coringa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erro 404 Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 poha cara nrml se precisa ser scripter do forum paskodpwakdpoa @edit bug zoia Usa /ereventos pra ver a lista de comandos, o comando tem q ser certin, talvez seja isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erro 404 Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 UP n fununcia aki ;-; #triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Ele inicia automaticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBielXD Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Irei Usar :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erro 404 Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Ele inicia automaticamente? Sim, em evento1 vc coloca coloca o nome do evento e em hora1 o horario q ele acontece e vai iniciar automaticamente n fununcia aki ;-; #triste Até agora não entendi pq '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Sim, em evento1 vc coloca coloca o nome do evento e em hora1 o horario q ele acontece e vai iniciar automaticamente Até agora não entendi pq '-' pq tenho aza na vida kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Muito bom skript parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LOORD Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Skript perfeito parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erro 404 Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Versão 1.1: * Arrumado bug de evento ocorrendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fynn Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Erro 404 , vc , so sabe fazer Skripts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IHEAY Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Depois que eu li isso é melhor eu apagar minha conta do forum e nunca voltar , flw KKKKKKKKKKKKKKKK " conhece o EventoGamers?? parecido só q melhorado. " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erro 404 Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Erro 404 , vc , so sabe fazer Skripts? Sim, nem jogo mais mine, só faço por brincadeira Depois que eu li isso é melhor eu apagar minha conta do forum e nunca voltar , flw KKKKKKKKKKKKKKKK " conhece o EventoGamers?? parecido só q melhorado. " Eu usava EventoGamers, mas faltava umas opções tipo: tempo limite, setar eventos in-game e tals.. Dai criei essa sk com essas opções. Mas vai de cada um se prefere plugin ou skript.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fynn Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Erro 404 , Tem SKype ? gostaria de 1 Prof , pra mim ensinar a fazer Skripts . ' CLARO , se se quiser ..' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erro 404 Postado Janeiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Erro 404 , Tem SKype ? gostaria de 1 Prof , pra mim ensinar a fazer Skripts . ' CLARO , se se quiser ..' Vai nesse site: http://njol.ch/projects/skript/doc/conditions/ tem toda a documentação (oq dá pra fazer com skript) Eventos - inicia um skript com algo q aconteceu no servidor, ex.: jogador entrou (on player join) Condições - checa algo, ex.: se o jogador esta voando (if player is flying:) Efeitos - causa/gera algo, ex.: dropar um diamante (drop 1 diamond) Expressões - pega informações, ex.: money do jogador (player's money) Um skript funciona mais ou menos assim: <evento>: <condição>: <efeito> ex: on teleport: # Ao teleportar if player has permission "teleporte.vip": # Se o jogador tem a permissão play ender signal on player # Faz um efeito dahora Com isso dá pra começar a fazer, qualquer problema chama skype (MP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sei que nao faz muito sentido, pode me passa essa textura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados