NoxiPvP Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Galera preciso de alguem que manje para me ajudar a fazer uma sincronia entre um site html e um mysql quem puder me ajudar add skype anonymous.id.27310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Aguarde, mineserverstats vai vir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Aguarde, mineserverstats vai vir. ahn ? oq isso tem aver com o topico cara ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 ahn ? oq isso tem aver com o topico cara ? Da uma lida no topico e vai entender.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 (editado) Da uma lida no topico e vai entender.. como assim? foi ele que fez o tópico, cê tem demência véi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Editado Abril 10, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 como assim? foi ele que fez o tópico, cê tem demência véi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Me referi ao topico do MSS '-' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Da uma lida no topico e vai entender.. ahh eu n sabia oq era mss '-' mas se puder ensinar antecipado pq preciso pra tipo ontem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Noxius eu sei, so me chamar no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Noxius eu sei, so me chamar no skype Thanks ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Resolvido?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NoxiPvP
Galera preciso de alguem que manje para me ajudar a fazer uma sincronia entre um site html e um mysql quem puder me ajudar add skype anonymous.id.27310
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados