Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[PLUGIN] UUIDBan - Um ban diferenciado!

Lucca.

Posts Recomendados

pmxkOq1.png

Este plugin, é um pouco diferenciado de outros de BAN, porém apenas para servidores originais =S

A UUID foi ''criada'' para essa nova atualização, que permite troca de nicks, bla bla bla..

O conceito deste plugin, é o seguinte:

NEM SE O PLAYER TROCAR DE NICK O BAN DELE SAIRÁ, muito menos trocando de IP, etc, apenas com outra conta original.

O Plugin é totalmente configurável, porém não utiliza MYSQL AINDA, guarda os BANS e UUIDS em um YML.

sMIzePR.png

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Não vou colocar prints, porque não to conseguindo abrir o mine..

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero muito fazer somente para originais.. mas o foda é que alguns vips e staff sao piratas alternativos

dai ferra todo meu projeto kkkk

Otimo e interessante seu plugin....

sera que funciona em servidor 1.5.2 tambem? pois meu AEDF que irei lancar vai ser somente para Original kkk.

Link para o comentário

Eu quero muito fazer somente para originais.. mas o foda é que alguns vips e staff sao piratas alternativos

dai ferra todo meu projeto kkkk

Otimo e interessante seu plugin....

sera que funciona em servidor 1.5.2 tambem? pois meu AEDF que irei lancar vai ser somente para Original kkk.

Killer provavelmente funcione, porque não tem nada que seja exclusiva da 1.7.. kk

Belo plugin, pena que não será muito útil aqui no fórum, quase ninguém faz servidores só para usuários originais. 

sim s.s

Link para o comentário

Killer provavelmente funcione, porque não tem nada que seja exclusiva da 1.7.. kk

sim s.s

Cade o EventoPegapega pra 1.7.10? ;(

@topic

Belo plugin, Pena que só funciona em servidores originais.

Link para o comentário

Guest Maaaaarkin

Ok mais você disse isso "NEM SE O PLAYER TROCAR DE NICK O BAN DELE SAIRÁ, muito menos trocando de IP, etc, apenas com outra conta original." Vocẽ disse nem mesmo se ele trocar de ip, no caso o ban vai ser no nome do player e no ip o porque ele entrar com outra conta original do minecraft mudaria o ip dele? '-' eu acho que ele continuaria banido se for colocar como tu disse, porque qual seria o sistema? ele entra com outra conta original vira outro ip? tem algo errado ai em

Link para o comentário

Ok mais você disse isso "NEM SE O PLAYER TROCAR DE NICK O BAN DELE SAIRÁ, muito menos trocando de IP, etc, apenas com outra conta original." Vocẽ disse nem mesmo se ele trocar de ip, no caso o ban vai ser no nome do player e no ip o porque ele entrar com outra conta original do minecraft mudaria o ip dele? '-' eu acho que ele continuaria banido se for colocar como tu disse, porque qual seria o sistema? ele entra com outra conta original vira outro ip? tem algo errado ai em

Acho que seria por ser conta original e por UUIDS

Link para o comentário

Cada conta ORIGINAL tem sua UUID, e para altera-la, só tem como trocando de conta, então, se ''banir'' a UUID dele, ele só entrará com nova conta (original), e que tem CUSTO.. 

Isso, é um adicional para outros plugins de BAN, o meu não é pra substituir nenhum, e sim complementar.

muito bom, pena que não tem sistema de tempban; sql e talz...

Vlw trow, o conceito do plugin é apenas o ban pela UUID, talvez eu leve o projeto mais além e adicione mais coisas, mais de começo só a UUIDBan xD

Link para o comentário

Claro, não tem nada exclusivo da 1.7... Ele só usa as UUIDs que só existem nas versões mais recentes do Minecraft (1.7+), nada demais.

UUIDs são inúteis em versões anteriores a 1.7.X e também são inúteis em Servidores Piratas.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

Claro, não tem nada exclusivo da 1.7... Ele só usa as UUIDs que só existem nas versões mais recentes do Minecraft (1.7+), nada demais.

UUIDs são inúteis em versões anteriores a 1.7.X e também são inúteis em Servidores Piratas.

por isso citei, que acredito que funcione, e também citei do negócio para piratas.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...