Ir para conteúdo

''Fazedor de Ideias'' - > Não sei outro nome para esta ideia! ;-;

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar um sub-fórum na área de plugins, skript, design ...
  •                           Que poderia-se chamar de ideias (Outro nome) onde os membros poderiam dar ideias/dicas/sugestões, para quem estiver interresado criar plugins/skript/design/outro.. e aplicar a regra nessa parte do fórum que seria que se alguem quise-se dar mais que uma dica teria que incluir tudo na mesma resposta (senão a editaria) isso para não se tornar posts exagerados e acumular...

Senão criavam um tópico para cada área onde os membros poderiam comentar lá suas ideias..

• Porque nós devíamos adicionar ela: Como já existe dezenas de plugins/skript/outras coisas as pessoas chegam ao ponto que ficam sem ideias no que poderiam criar '-'
Editado por RonaldoPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar um sub-fórum na área de plugins, skript, design ...
  •                           Que poderia-se chamar de ideias (Outro nome) onde os membros poderiam dar ideias/dicas/sugestões, para quem estiver interresado criar plugins/skript/design/outro.. e aplicar a regra nessa parte do fórum que seria que se alguem quise-se dar mais que uma dica teria que incluir tudo na mesma resposta (senão a editaria) isso para não se tornar posts exagerados e acumular...

Senão criavam um tópico para cada área onde os membros poderiam comentar lá suas ideias..

• Porque nós devíamos adicionar ela: Como já existe dezenas de plugins/skript/outras coisas as pessoas chegam ao ponto que ficam sem ideias no que poderiam criar '-'

Cara agora eu irei dizer que 

APOIO!

Porque , a nova regra não permite nenhum projeto ou script pronto sem o download

Link para o comentário

Estão distribuindo um manual de "sugestões inúteis" em algum lugar e ninguém me avisou? Porque é só o que ta tento ultimamente.

Não apoio. Usem a área Minecraft > Geral, OFF-Topic, Barzinho, etc. Se for criar uma área pra cada coisinha boba o fórum ia ficar entupido.

Link para o comentário

Estão distribuindo um manual de "sugestões inúteis" em algum lugar e ninguém me avisou? Porque é só o que ta tento ultimamente.

Não apoio. Usem a área Minecraft > Geral, OFF-Topic, Barzinho, etc. Se for criar uma área pra cada coisinha boba o fórum ia ficar entupido.

=\ só estou tentando ajudar o fórum :(

Então porque não criar um unico tópico onde os membros poderiam comentar ideias? '- (também falei isso no tópico)

Do mesmo jeito que criaram para os alertas que dão aos membros poderiam fazer um para nós postar ideias.

Link para o comentário

=\ só estou tentando ajudar o fórum :(

Então porque não criar um unico tópico onde os membros poderiam comentar ideias? '- (também falei isso no tópico)

Do mesmo jeito que criaram para os alertas que dão aos membros poderiam fazer um para nós postar ideias.

http://gamersboard.com.br/forum/29-geral/

Você pode postar qualquer coisa relacionada a Minecraft ai, INCLUSIVE ideias.

Link para o comentário

Ajudaria, mas como falou, hoje em dias já ninguém tem ideias NOVAS, então se alguém a tiver irá se aproveitar dela para seu beneficio, porque é isso que faz um bom servidor. Não acho que alguém irá postar nessa área, pelo menos eu.. não irei postar :/ irei guardar para mim.

Mas pode ser que alguém poste né, porém pouca gente.. uma área para isso não vale a pena, já tem várias áreas como o @Nano falou

Link para o comentário

Nao apoio!

Muitas pessoas iriam se aproveitar das ideias dos outros!

Tipo, só acho que você não soube interpretar, pois essa é a intenção .-

Sei lá, já existe o geral, caso alguém não tenha ideias, é só ir lá...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...