Fernando Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Bom, o erro é o seguinte, eu entro in-game e dou o comando de escrever no chat "/g mensagem" porém no jogo aparece uma msg em vermelho em inglês dizendo "You don't have permission for this" algo assim, aí no console me retorna uma info do WorldEdit toda vez que digito o /g para falar no global. Versão do meu server: 1.5.2 [iNFO] [WorldEdit] Using inbuilt NmsBlock for this version. Preciso muito de ajuda galera, já tentei usar todas as versões do WorldEdit e WorldGuard e até agora nada... To na bad pra resolver essa bagaça * Obs: Na pasta do meu WE tem outra pasta com o nome de "nmsblocks" não sei o que isso significa, mas estou muito estressado com isso, não durmo a dias por conta desse problema, to na bad #suicide #adeuslife Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados