Ir para conteúdo

[Evento Natalino] sEventoNatalino

Soldado_08

Posts Recomendados

Mv8OsfL.png

ruovWJo.png

Boa noite, meu nick é Soldado_08 e estou concorrendo ao torneio de natal aqui do fórum. Eu criei um plugin de drop de presentes, bem útil para você colocar no seu servidor para caírem presentes para o jogadores no spawn nessa época natalina. Bom, vamos ao que interessa.

O que o plugin faz?

O plugin faz com que periodicamente surja um trenó com quatro carrinhos, um cavalo puxando eles e o Papai Noel, obviamente. O trenó passará voando por uma área e deixará um baú (presente) em um local aleatório dentro de uma região. Dentro desse baú serão encontrados itens que serão a recompensa para quem alcançar o presente primeiro. Lembrando que o local da região do presente, os itens do baú, as mensagens e muitas outras coisas são customizáveis na config.yml do plugin.

Comando

/natal forçar - Força o aparecimento do trenó do Papai Noel

/natal sino - Pega um sino para chamar o Papai Noel

Permissões

natal.forçar - Permite o jogador usar o comando /natal forçar

natal.sino.pegar - Permite o jogador usar o comando /natal sino

natal.sino.usar - Permite o jogador usar o sino

Changelog

Versão 1.0

- Plugin lançado

Versão 1.1

- Adicionado um sino para que o jogador possa chamar o papai noel

- O servidor remove automaticamente os presentes não abertos ao parar o servidor (Sem mais baús bugados pelo mapa o/)

- Agora uma musica natalina em noteblocks toca para o jogador quando ele está perto do presente.

- O plugin agora depende do NoteBlockAPI (Desculpe, eu não tive escolha =/)

Dependências

Note Block API - https://dev.bukkit.org/projects/noteblockapi

Versão

1.8.x

(Eu só testei o plugin nessa versão, portanto, não tenho certeza se ele funcionará em outras)

Mas pode ser que funcione :v

Configuração

config.yml: http://pastebin.com/hjX5sEYU

Após colocar o plugin na sua pasta plugins, há três configurações essenciais que você deve fazer para o plugin funcionar corretamente. Você deve definir o mundo e os dois cantos da região onde o trenó irá passar. Tudo isso deverá ser feito na config.yml. Lembrando que você não precisa selecionar os cantos de uma região tridimensional, basta selecionar os cantos de uma região plana, ou seja, os valores de "y" podem ser os mesmos.

pos1: "x,y,z" (As coordenadas do primeiro canto)

pos2: "x,y,z" (As coordenadas do segundo canto)

mundo: "world" (O mundo da região)

O plugin já vem com alguns drops definidos, mas caso você queira criar outros, você deve seguir um padrão de configuração. O padrão é:

- "<id>;<quantidade>;<chanceDeAparecer>"

<id>: O id do item.

<quantidade>: A quantidade do item que irá aparecer.

<chanceDeAparecer>: Uma chance de 0 a 100 para o item aparecer. (Não use o sinal de %).

Caso você queira adicionar um nome customizado ao item, basta adicionar mais um parâmetro:

- "<id>;<quantidade>;<chanceDeAparecer>;<NomeDoItem>"

<NomeDoItem>: O nome customizado do item que irá aparecer no baú. Você pode usar códigos de cores.

Screenshots

15db90af5b7e4613b8afe41e885a6c25.png

Download

http://www.mediafire.com/file/usfur8xsns78897/sEventoNatalino1.1.jar

ou

https://www.spigotmc.org/resources/seventonatalino-christmas-event.33658/

Caso você encontre algum bug, me avise o mais rápido possível para que eu possa corrigir e repostar o plugin.

Comente no tópico o que você achou do plugin e suas sugestões para que eu possa implementar mais coisas.

Muito obrigado pela sua atenção, e um feliz natal! :D

@EDIT:

Tive algumas ideias e amanhã eu já posto o plugin com elas.

ruovWJo.png

Permissões

Editado por Soldado_08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, ótimo plugin, espero que ganhe o evento.

Fantásticooooo, já ganhohw!!

Parabéns, ficou bem daora :v

Super foda :v

Caramba, super legal, parabéns

Muito obrigado a todos :D

logo-forum.png

Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Equipe Gamer's Board

Meu Deus, escorreu até uma lágrima aqui hahaha

Muito obrigado :)

Link para o comentário

Que dahora mano, parabéns pelo plugin =)

Obrigado :D

TOOOPI, gostei, amei e recomendo!

quero umas aulas please!

Obrigado :)

a skin da cabeça

CruXXx

@EDIT:

-Acabei de atualizar o plugin, adicionei algumas coisas novas :)

Editado por Soldado_08
Link para o comentário

Mv8OsfL.png

ruovWJo.png

Boa noite, meu nick é Soldado_08 e estou concorrendo ao torneio de natal aqui do fórum. Eu criei um plugin de drop de presentes, bem útil para você colocar no seu servidor para caírem presentes para o jogadores no spawn nessa época natalina. Bom, vamos ao que interessa.

O que o plugin faz?

O plugin faz com que periodicamente surja um trenó com quatro carrinhos, um cavalo puxando eles e o Papai Noel, obviamente. O trenó passará voando por uma área e deixará um baú (presente) em um local aleatório dentro de uma região. Dentro desse baú serão encontrados itens que serão a recompensa para quem alcançar o presente primeiro. Lembrando que o local da região do presente, os itens do baú, as mensagens e muitas outras coisas são customizáveis na config.yml do plugin.

Comando

/natal forçar - Força o aparecimento do trenó do Papai Noel

/natal sino - Pega um sino para chamar o Papai Noel

Permissões

natal.sino.pegar - Permite o jogador usar o comando /natal sino

natal.sino.usar - Permite o jogador usar o sino

Changelog

Versão 1.0

- Plugin lançado

Versão 1.1

- Adicionado um sino para que o jogador possa chamar o papai noel

- O servidor remove automaticamente os presentes não abertos ao parar o servidor (Sem mais baús bugados pelo mapa o/)

- Agora uma musica natalina em noteblocks toca para o jogador quando ele está perto do presente.

- O plugin agora depende do NoteBlockAPI (Desculpe, eu não tive escolha =/)

Dependências

Note Block API - https://dev.bukkit.org/projects/noteblockapi

Versão

1.8.x

(Eu só testei o plugin nessa versão, portanto, não tenho certeza se ele funcionará em outras)

Mas pode ser que funcione :v

Configuração

config.yml: http://pastebin.com/hjX5sEYU

Após colocar o plugin na sua pasta plugins, há três configurações essenciais que você deve fazer para o plugin funcionar corretamente. Você deve definir o mundo e os dois cantos da região onde o trenó irá passar. Tudo isso deverá ser feito na config.yml. Lembrando que você não precisa selecionar os cantos de uma região tridimensional, basta selecionar os cantos de uma região plana, ou seja, os valores de "y" podem ser os mesmos.

pos1: "x,y,z" (As coordenadas do primeiro canto)

pos2: "x,y,z" (As coordenadas do segundo canto)

mundo: "world" (O mundo da região)

O plugin já vem com alguns drops definidos, mas caso você queira criar outros, você deve seguir um padrão de configuração. O padrão é:

- "<id>;<quantidade>;<chanceDeAparecer>"

<id>: O id do item.

<quantidade>: A quantidade do item que irá aparecer.

<chanceDeAparecer>: Uma chance de 0 a 100 para o item aparecer. (Não use o sinal de %).

Caso você queira adicionar um nome customizado ao item, basta adicionar mais um parâmetro:

- "<id>;<quantidade>;<chanceDeAparecer>;<NomeDoItem>"

<NomeDoItem>: O nome customizado do item que irá aparecer no baú. Você pode usar códigos de cores.

Screenshots

15db90af5b7e4613b8afe41e885a6c25.png

Download

http://www.mediafire.com/file/usfur8xsns78897/sEventoNatalino1.1.jar

ou

https://www.spigotmc.org/resources/seventonatalino-christmas-event.33658/

Caso você encontre algum bug, me avise o mais rápido possível para que eu possa corrigir e repostar o plugin.

Comente no tópico o que você achou do plugin e suas sugestões para que eu possa implementar mais coisas.

Muito obrigado pela sua atenção, e um feliz natal! :D

@EDIT:

Tive algumas ideias e amanhã eu já posto o plugin com elas.

ruovWJo.png

Permissões

Noss! Nunca vi nada igual e muito menos o painatal de treno '-

Bom plugin! :)

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...