Fernando Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 (editado) Primeiramente feliz natal pra vocês, Minha dúvida é a seguinte, abandonei um projeto na versão 1.5.2 por alguns motivos, e estou focado para fazer um servidor atualizado ou seja 1.8 pra cima, porém gostaria de saber se é vantagem fazer o servidor funcionar na 1.7.x quanto na 1.8.x?Caso seja vantagem fazer isso pra um full pvp por exemplo, quero saber aonde conseguir essa .jar do spigot ou do craftbukkit pra iniciar o servidor corretamente na 1.7.x e 1.8.x. Pois sempre tem a galera que reclama de algo e quer jogar na 1.7. Aí na hora de baixar a versão do plugin, devo pegar o mais atualizado da 1.8 ou o mais atualizado da 1.7? Outra dúvida é sobre a construção, na hora de construir eu posso por blocos da 1.8 caso o servidor estiver aberto na 1.7 também? To maluco aqui com isso, pois não sei aonde pegar essa .jar para várias versões, atualmente estou usando o spigot da 1.8.8. Se puderem me ajudar agradeço =) Editado Dezembro 25, 2016 por n0iado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Você quer o spigot para criar servidores ou plugins? Pois eu uso dois arquivos diferentes. Mas voltando ao assunto, eu nao tenho certeza se é possível jogadores da 1.8 entrarem na 1.7, mas eu posso estar enganado. Mas se você quiser as versões para fazer plugins e para abrir servidores da 1.7 e da 1.8 eu tenho aqui e posso te mandar. Me adiciona no skype: gustavo.290998 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Você quer o spigot para criar servidores ou plugins? Pois eu uso dois arquivos diferentes. Mas voltando ao assunto, eu nao tenho certeza se é possível jogadores da 1.8 entrarem na 1.7, mas eu posso estar enganado. Mas se você quiser as versões para fazer plugins e para abrir servidores da 1.7 e da 1.8 eu tenho aqui e posso te mandar. Me adiciona no skype: gustavo.290998 Mano eu quero o arquivo Spigot.jar para ligar o servidor que funcione desde a 1.7 até a 1.8.8 entendeu? Eu sei o que API '-' kkkkkkk não sou burro não. Mas viu, verdade que se usar o spigot dá 1.7.10 o server funciona na 1.7.x e 1.8.x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Não precisa ser burro para não saber o que é API. Uma coisa n tem nada a ver com a outra. Mas enfim, 1.7.10 acho que tem como entrar os dois sim, mas não sei onde achar essa versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) Use Spigot 1.8 (Não importa qual versão) Dai na pasta plugins coloca este: aqui Pronto. Agora é permitido entrar no seu servidor des da 1.5.2 até a 1.8.8 =D @EDIT Pra você colocar seus plugins, baixe plugins de servidor 1.8 ou 1.7 Sem 1.5.2 se não provavelmente vai dar erros. Editado Janeiro 3, 2017 por LeitinhooowDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Use Spigot 1.8 (Não importa qual versão) Dai na pasta plugins coloca este: aqui Pronto. Agora é permitido entrar no seu servidor des da 1.5.2 até a 1.8.8 =D @EDIT Pra você colocar seus plugins, baixe plugins de servidor 1.8 ou 1.7 Sem 1.5.2 se não provavelmente vai dar erros. Então mano, já resolvi isso faz tempo, porém não gosto do ProtocolSuport por que seilá kkk, meu servidor vai ser survival 1.8.8, e estou usando o ViaVersion pra suportar 1.8 até a versão mais atualizada (1.11.2). A 1.5.2 tá ficando velha e logo logo pode cair, já tá caindo, na lista de versions mais jogadas do mundo ela está em "Other" (Outras). E Craftlandia é um caso a parte, eles tem server na 152 desde 2011 se não me engano, então pra eles é fácil ter players, fora a quantidade de macro que existe naquele servidor, de 600 online 300 é macro kkkk (modo de falar, n considere), nada contra a CL, só que quero um servidor sem macro e survival com a verdadeira essência do jogo, algo que muitos procuram e não acham de forma alguma! Mas obrigado aí véi ^^ Tamo Junto * RESOLVIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados