Fernando Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 E aí galera da GB, Recentemente tive a ideia de em vez de criar um servidor com métodos padrões, resolvi ir atrás de BungeeCord pra 1.8+. Meu servidor vai ser Survival porém vai ser apenas ele por enquanto, tenho uma dúvida que é a seguinte, como faço para quando o player entrar no servidor ele não precise escolher onde jogar, ou seja não vai ter lobby. Vou ter que setar um servidor diferente pra cada mundo? Outra dúvida é sobre Hospedagem: - Qual devo usar pra BungeeCord? - Quando irá me custar para manter 100 players online sem lag? - VPS seria um semidedicado de baixo custo? Detalhe: È tipo o servidor da Craftlandia Propano BungeeCord 1.8, que usa outros mundos em outros servidores, mas sem /lobby ou mundo para selecionar onde entrar com bussolas etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Acho que eles usam um sistema de Java, em que são desenvolvidos por eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 isso é facil, porem complicado de explicar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados