Ir para conteúdo

(Network) Financio projetos ~ Leia atentamente

newdude

Posts Recomendados

www.adventurecraft.com.br

forum.adventurecraft.com.br

jogar.adventurecraft.com.br

Olá. Atualmente tenho uma network contendo dois servidores. Um factions já online, e um mmorpg sendo finalizado (está parado por enquanto). Estava querendo expandir a network, mas sozinho não dá, devido a falta de tempo... Estou disposto a pagar a hospedagem do servidor, incluso forum, site e venda de VIP. É necessário ter qualidade, divulgação e uma boa equipe. Não vou bancar um projeto assim, quero ver qualidade! Os negócios serão discutidos no privado. Caso se interesse, vamos conversar, coloque meios de contato nos comentários, ou me mande uma mensagem privada.

Ps:

- Não pago host pra construir

- Ter um servidor de qualidade, e ter experiência no assunto

- Ter 14 anos ou mais

- Não aceito servidor Factions/MMORPG

- O servidor precisa ter inovação, e algo chamativo. Irá servir como uma garantia que vai para frente

- O sócio deverá ser comprometido, não quero que saia do meio do projeto sem mais nem menos

- O domínio será usado como AdventureCraft.com.br, podendo conter um subdomínio próprio exemplo (pvp.adventurecraft.com.br)

Porque estou fazendo isso? Simples, quero ganhar um dinheirinho a mais, e poder expandir minha network, tendo assim mais visibilidade.

Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo. Abraços, tenham um bom dia/noite/tarde.

Evite freepost. Comente apenas se tiver interesse, ou precisar de informações.

Editado por meetri32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...