Ir para conteúdo

[OFF] Duvida sobre profissão de TI

zKingOfKill

Posts Recomendados

Olá tudo bem?

Seguinte, passei no vestibular de gestão de TI, já fiz a matricula. realmente é oq eu me interesso, só que to em duvida quanto ao salario, tipo nao importa muito, mas gostaria de saber qual o salario inicial medio e maximo pra quem trabalha nessa area de TI, alguem que trabalha nessa area poderia me informar um pouco?

minha duvida não é so essa, então quando aparecer alguem que trabalhe nessa area eu falo as outras duvidas.

Editado por zKingOfKill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais de oito mil!

Não é tão simples assim, eu já pesquisei na internet e vi os salarios medios de acordo com o tempo de experiencia.. mas preciso saber a opinião de quem realmente trabalha nessa area e sabe a realidade.

Link para o comentário

Não é tão simples assim, eu já pesquisei na internet e vi os salarios medios de acordo com o tempo de experiencia.. mas preciso saber a opinião de quem realmente trabalha nessa area e sabe a realidade.

Já procurei isso e me informei bastante, vou te falar o que sei.

Não sou formado nem nada, mas já procurei saber para um amigo meu.

De inicio de carreira como estagiário você consegue mensalmente entorno de R$ 1700,00 - R$ 2300,00, vai depender da empresa.

Agora como um trabalho, sem ser estagio, é entorno de seus R$ 3500,00 pra cima...

Não estou falando besteira, talvez atualmente tenha mudado um poco, quando me informei foi em Setembro de 2016

Link para o comentário

Já procurei isso e me informei bastante, vou te falar o que sei.

Não sou formado nem nada, mas já procurei saber para um amigo meu.

De inicio de carreira como estagiário você consegue mensalmente entorno de R$ 1700,00 - R$ 2300,00, vai depender da empresa.

Agora como um trabalho, sem ser estagio, é entorno de seus R$ 3500,00 pra cima...

Não estou falando besteira, talvez atualmente tenha mudado um poco, quando me informei foi em Setembro de 2016

Ok, obrigado :bigsmile:

Link para o comentário

Cara eu curso t.i e vou falar para você é muito diferente do que pensei você já teve alguma experiencia na área ou algo do tipo? vai fazer hardware ou software?

Bom, eu sou tecnico em informatica, nao trabalho, mas tenho o curso.. e tambem estudo bastante via internet

é diferente como? explica um pouco..

vc tem skype, teamspeak ou whats? pra gente conversar sobre isso..

"hardware ou software" Bom ainda nao me decidi quanto a isso..

faz quanto tempo que vc ta cursando TI?

vc ja arrumou algum estagio nessa area?

como foi?

malz pelo interrogatorio

Editado por zKingOfKill
Link para o comentário

Bom, eu sou tecnico em informatica, nao trabalho, mas tenho o curso.. e tambem estudo bastante via internet

é diferente como? explica um pouco..

vc tem skype, teamspeak ou whats? pra gente conversar sobre isso..

"hardware ou software" Bom ainda nao me decidi quanto a isso..

eu também estou fazendo curso tecnico então creio que o curso que fez foi sobre software né?

Link para o comentário

Então se gostou do cruso ira gostar da faculdade!

Hmm, gostei..

como é o curso de TI tipo

escreve e faz atividades, ver coisas no computador? oskaosaksaok

tipo as aulas são teoricas ou praticas? ou os dois..

duvida meio boba, de quem ainda nao inicio a facul mas tá doido pra começar..

Editado por zKingOfKill
Link para o comentário

depende... tenho amigos que trabalha em uma universidade na ti, ganha so 1.8k

Mas eles já estão formados, ou ainda cursam ?

Também gostaria de saber, pois estou para começar a cursa o ensino médio fazendo técnico em informática.

E gostaria de saber como é cursar técnico em informática.

oq eu mais aprendi foi web design

Tipo logico que nao tem nada mt avançado..

mas foi onde eu aprendi o basico..

Link para o comentário

Na vdd se tu já fez técnico de ti, a faculdade é suave kk

Pelo menos na etec (eu curso), a gente aprente praticamente toda matéria da faculdade, já ajuda pracas

Sobre a profissão, depende muito da empresa cara, sempre é bom vc frequentar eventos relacionados (hacktons é um excelente lugar) para conhecer contatos que podem te botar numa empresa boa

Link para o comentário

Na vdd se tu já fez técnico de ti, a faculdade é suave kk

Pelo menos na etec (eu curso), a gente aprente praticamente toda matéria da faculdade, já ajuda pracas

Sobre a profissão, depende muito da empresa cara, sempre é bom vc frequentar eventos relacionados (hacktons é um excelente lugar) para conhecer contatos que podem te botar numa empresa boa

Tendi, Obg!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...