Ir para conteúdo

[Construção] Procuro construtor para FINALIZAR um Spawn Survival

Fernando

Posts Recomendados

Olá,

Estou procurando alguém para me ajudar a finalizar a construção do meu spawn que já está em andamento, ou seja a base dele tá praticamente pronta, claro que está vazio e tá meio nada a ver por enquanto, mas o estilo que quero seguir é igual os spawn da Craftlandia, só que melhorado com mais opções no spawn, por exemplo já fiz o warp /encantar, /bigorna, /loja, essas coisinhas vai ter no spawn, até mesmo uma areninha pvp. Aquela loja da print, eu fiz ela mas to pensando em alterar os blocos dela por fora, coloquei as estantes de livro só pra enfeitar. Vou por algumas pixel art através de schematics e tal.

Versão: 1.8.x

Modo: Survival

Estilo: Moderno e padrão (limpo, sem aquele monte de detalhe)

Imagens da base do spawn: http://imgur.com/a/hs7Ny

Obs: Não estou procurando Builder profissional que faz serviços, quero alguém que está interessado em crescer, pois vou deixar os créditos e esse meu projeto de servidor vai ser investido o tempo que for necessário, ou seja não vai ter essa de fechar as portas. Vou investir mesmo, e bastante com divulgação e contrato de YouTuber. Se você tem conhecimentos essenciais de construção e quiser ajudar, pode vir, pois vai ser gratificado pelo seu trabalho com ótimas vantagens no servidor, e se mostrar desempenho pode até ser alguém importante da Staff, vai ser algo sério, não quero comentários bobos!

* Não quero que venham aqui nesse tópico julgar falar coisa idiota como "ninguém faz serviço de graça", até porque vou ajudar a pessoa que vai construir, e não é nada difícil o que tenho em mente, eu simplesmente não tenho paciência pra construção.

post-15847-0-89281700-1484093691_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém faz serviço de graça, continuo batendo nessa tecla. Se precisasse de um plugin vc iria pegar da net, se não conseguisse ia mover céus e terra pra pagar um dev, faça o mesmo com um builder e julgando a construção, se um construtor decente fosse construir, não finalizaria, ia apagar todo seu spawn e fazer um novo. Recado dado, espero que seja recado ouvido.

~ Bjus

Link para o comentário

Ninguém faz serviço de graça, continuo batendo nessa tecla. Se precisasse de um plugin vc iria pegar da net, se não conseguisse ia mover céus e terra pra pagar um dev, faça o mesmo com um builder e julgando a construção, se um construtor decente fosse construir, não finalizaria, ia apagar todo seu spawn e fazer um novo. Recado dado, espero que seja recado ouvido.

~ Bjus

Mandei mensagem pra ti, pra negociar kkk mano eu não sou bom pra construir to disposto a pagar, veja a mensagem que lhe mandei!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...