</mileniospvp> Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Galera, meu servidor anda sofrendo muitos ataques boots,assim decidi por lobby ( Possivel solução na versão 1.5.2 )Porém não sei se existe uma certa configuração para o Lobby ser antiboot ou se é so configurar basicamente !Poderiam me ajuda nessa config para ela ficar 100% sem bugs/erro ?Acho que a config não está completa, e se n for pedir muito alguem posta a config do seu server (caso tenha) para eu configurar o meu certinho ! groups: md_5: - admin player_limit: -1 stats: 93f6bf1c-9de5-4e93-bcff-baa586b1d697 permissions: default: - bungeecord.command.server - bungeecord.command.list admin: - bungeecord.command.alert - bungeecord.command.end - bungeecord.command.ip - bungeecord.command.reload listeners: - motd: Another Bungee server fallback_server: lobby tab_list: GLOBAL_PING texture_size: 16 host: 0.0.0.0:25577 forced_hosts: pvp.md-5.net: pvp max_players: 1 tab_size: 60 default_server: lobby force_default_server: false timeout: 30000 servers: lobby: address: localhost:25565 restricted: false online_mode: true 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados