Lucaas Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Ola venho aqui hoje pra pedir uma ajuda a voces Eu não sei o que é não sei qual plugin que esta causando isso mas é assim Toda vez que vou quebrar um bloco seja no spawn ou nas plotme o bloco buga quebra e volta E é só em uma parte do mapa Ae pra resolver eu preciso da reload no server pra pode voltar ao normal e quebrar eles Mas ae depois de aguns dias ou ate mesmo horas o bug volta denovo Por favor alguem sabe resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados