iFerraz Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 IMPERIUM PVP • SOBRE O SERVIDOR: Recentemente abri um servidor de factions(FactionsWAR), em exatos 3 dias, alcançamos a meta de 40 players online (em média) fixos, no 3 dia pela tarde, eu tinha acabado de sair do servidor para ir para academia, quando volto, recebo a noticia de que meu servidor tinha sido atacado por 1 hacker (FORCE-OP), o nick do player que realizou a "façanha" era spop_ , cujo nunca ouvi falar sobre. Até então fiquei muito desanimado, pensei em desistir de tudo, minha host já estava paga por 3 meses, e so tinha usado 15 dias.. fiquei muito triste, pois por falha minha, não realizei back-up do servidor, pois abri na versão "BETA" e o multicraft não oferece a função de realizar backup do servidor inteiro, e eu não tinha o servidor no meu PC(apenas alguns plugins), foi ai que decidi dar a volta por cima e abrir um server de FULL PVP, cujo nome é IMPERIUM PVP, durante 4 dias, venho trabalhando constantemente na configuração desse servidor, que tem tudo para dar certo, outra coisa que deve-se constar, é que o servidor só tem a min como STAFF(Dono/Fundador), e não tenho à ajuda de ninguém, para testar/construir/ajudar no servidor, ja fiz boa parte do servidor(em relação aos plugins basicos/essenciais). Portanto chegou um momento em que não consigo mais da conta de tudo sozinho, e resolvi vim recrutar pessoas qualificadas para exercerem devidos cargos na staff do servidor. • REQUISITOS: > Microfone. > Skype (obvio) ;-; > Pelo menos 14 anos ou ter um bom grau de maturidade. > Domínio da Língua Portuguesa. > Pelo menos 3 horas por dia disponível, para ajudar o servidor. > Possuir conhecimento sobre o cargo que deseja exercer(Conhecer plugins/comandos que auxiliam esse cargo, ex: worldedit e voxel sniper para os builders). • FORMULÁRIO: OBS: Deve ser enviador pelos comentários ou por MP. > Nome Completo: > Idade: > Nick no Minecraft: > Skype: > Cargo que deseja exercer(Todos os Cargos disponíveis): • Caso Seja Builder, Anexe prints ao seu formulário das suas melhores construções. • Já trabalhou em algum outro server? (se sim quais?) • Porquê devemos escolher você para exercer essa função? • Fale sobre você e sobre a parte que você possui maior conhecimento. • Quanto tempo você tem disponível para contribuir na construção do servidor? • Quais plugins/comandos que você detem o maior conhecimento de acordo com a sua função escolhida? > OBS; O servidor precisa urgentemente e preferencialmente de builders, irei dar maior prioridade para builders, dependendo.. caso o builder seja realmente bom, e contribua bastante, pode ser selecionado para exercer cargo de gerente ou até mesmo de dono juntamente comigo do servidor. (em casos especiais) > PRINTS DO SERVIDOR: http://prntscr.com/duwbjs (Plugin SimpleClans, totalmente traduzido e fixado 100%) http://prntscr.com/duwbrk (Plugin PlotMe, totalmente traduzido e fixado, OBS: Nenhuma novidade aushaush) http://prntscr.com/duwbzu (Plugin/Sistema de Skills parecido com McMMO só que ainda mais completo, 100% traduzido e fixado) Entre outros detalhes que ainda estão sendo ajustados Atenciosamente, iFerraz. Skype: eytor.ferraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Acho que deve ter 50 posts no minimo para por um recrutamento ... mas So estou avisando um Staff !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 pena que é builder kk, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Acho que deve ter 50 posts no minimo para por um recrutamento ... mas So estou avisando um Staff !! Poxa, pra que isso? passei 1 hora fazendo esse tópico pra os cara vim e querer fechar, ai não em. Peço que não fechem o tópico, não tem nada de ilegal, e tenho bastante tempo no fórum, só porque não comento (free-post) em tudo não quer dizer que eu não seja ativo ou não tenha os critérios necessários. pena que é builder kk, boa sorte A preferencia é builder, mas também estou recrutando os outros cargos, porém a prioridade, ta sendo builders. mas pode deixar seu formulário, também preciso muito de um dev. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Poxa, pra que isso? passei 1 hora fazendo esse tópico pra os cara vim e querer fechar, ai não em. Peço que não fechem o tópico, não tem nada de ilegal, e tenho bastante tempo no fórum, só porque não comento (free-post) em tudo não quer dizer que eu não seja ativo ou não tenha os critérios necessários. Sim, entendo mas regras foram feitas para serem compridas, mas mano eles não removem mt isso não relaxa ;D E Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Up Up é so de 24 horas dps do último post/comentário !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 (editado) @edit Irei fazer meu formulário. Editado Janeiro 15, 2017 por UltraBook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 daora Free-Post ? @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Gostei Vou fazer o form Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Free-Post ? @UP Cara , escrevi , pois achei legal a idéia do servidor e que irei fazer o alistamento. Entendo que voce pode ter entendido errado , desculpe , acho que eu deveria ter adicionado mais coisa ao comentario ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 (editado) ATENÇÃO: O recrutamento foi fechado, todas as vagas de construtores já foram preenchidas. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Atualmente a rede se encontra com a seguinte equipe: Direção: Bratti zHawk Gerência KoolPs Construtores: XaaaviMC * O formulário para a equipe de Moderação será aberto em breve. Att, Equipe da Gerência e Direção. Editado Janeiro 15, 2017 por Phisyc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 ATENÇÃO: O recrutamento foi fechado, todas as vagas de construtores já foram preenchidas. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Atualmente a rede se encontra com a seguinte equipe: Direção: Bratti zHawk Gerência KoolPs Construtores: XaaaviMC * O formulário para a equipe de Moderação será aberto em breve. Att, Equipe da Gerência e Direção. me passe o ip do servidor? eu tava falando com o hawk agr a pouco sobre o sv e estavamos negociando, posso dar uma olhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 (editado) me passe o ip do servidor? eu tava falando com o hawk agr a pouco sobre o sv e estavamos negociando, posso dar uma olhada? Servidor ainda não está aberto. Não iremos adicionar mais ninguém na equipe até que o servidor esteja aberto. Editado Janeiro 15, 2017 por Phisyc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados