Ir para conteúdo

Criação de um novo projeto (Leiam)

newdude

Posts Recomendados

forum.adventurecraft.com.br

[email protected]

JOGAR.ADVENTURECRAFT.COM.BR (1.8-1.10+)

Olá, sou dono da rede Adventure. Atualmente temos dois servidores, um factions, e um MMORPG sendo trabalhado.

Venho querendo abrir um servidor novo, bem original e exclusivo. Tenho algumas ideias mas gostaria de saber oque vocês querem...

Que tipo de servidor vocês gostariam de jogar? Se for algo novo, explique para nós como seria...

Também estou procurando alguém para abrir JUNTO comigo, ou seja, será Diretor do servidor. Mas para isso, tem que se dedicar e esforçar (terá direito à % dos lucros). Se quiser discutir umas ideias comigo, entre em contato por MP para conversarmos!

Também estarei fazendo recrutamento de construtores para o servidor que está por vir!

Se interessou? Entre em contato.

Ps: Usaremos uma host BR, para garantir mais conforto na jogatina!

RECRUTAMENTO

* NICK:

* FORMAS DE CONTATO:

[ ] Discord

[ ] Skype

[ ] Whatsapp

* PORQUE VOCÊ DEVERIA SER DIRETOR?

* DIGA PARA MIM SUAS EXPERIÊNCIAS (Servidores)

PS: Caso queira dividir a host comigo, você entrará como sócio tendo direito à 50% dos lucros.

Editado por meetri32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forum.adventurecraft.com.br

[email protected]

JOGAR.ADVENTURECRAFT.COM.BR (1.8-1.10+)

Olá, sou dono da rede Adventure. Atualmente temos dois servidores, um factions, e um MMORPG sendo trabalhado.

Venho querendo abrir um servidor novo, bem original e exclusivo. Tenho algumas ideias mas gostaria de saber oque vocês querem...

Que tipo de servidor vocês gostariam de jogar? Se for algo novo, explique para nós como seria...

Também estou procurando alguém para abrir JUNTO comigo, ou seja, será Diretor do servidor. Mas para isso, tem que se dedicar e esforçar (terá direito à % dos lucros). Se quiser discutir umas ideias comigo, entre em contato por MP para conversarmos!

Também estarei fazendo recrutamento de construtores para o servidor que está por vir!

Se interessou? Entre em contato.

Ps: Usaremos uma host BR, para garantir mais conforto na jogatina!

RECRUTAMENTO

* NICK:

* FORMAS DE CONTATO:

[ ] Discord

[ ] Skype

[ ] Whatsapp

* PORQUE VOCÊ DEVERIA SER DIRETOR?

* DIGA PARA MIM SUAS EXPERIÊNCIAS (Servidores)

PS: Caso queira dividir a host comigo, você entrará como sócio tendo direito à 50% dos lucros.

Boa sorte com o Recrutamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...