OTalDoGui Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 (editado) Você é o tal dono do World UP? Não, não foi por causa de você, e sim porque o servidor possuí rankup. Obrigado pelas críticas. Inovado mais ? Todos os dias atualizamos warps, botamos novos sistemas, melhoramos tudo que já temos. Nós inovamos muito na área de FullPvP. É uma brilhante ideia, vou tentar por isso mais tarde hora que eu estiver disponível. Scoreboard básico porém com todas as informações que você precisa. Dias ? Isso por acaso é uma critica ou você tá vindo com ignorância? Você acha mesmo que um servidor fica 100/100 em dias? Meu servidor faz um ano dia 15. Servidor com o mesmo sistema só que melhor ? Dúvido. Vários dos sistemas do meu servidor foram criados por mim mesmo, com a companhia do KickPost, AlexHackers e Leonardosc. Pode me passar o ip do tal servidor? Claro, http://gamersboard.com.br/topic/36335-divulga%C3%A7%C3%A3o-kingup/olhe aí, estou acabando as permissões e se dúvida, veja com seus próprios olhos, só não vale copiar :) E sim, um servidor fica pronto em dias e não vim com ignorância, rs, interpretou errado. Editado Fevereiro 4, 2017 por OTalDoGui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Claro, http://gamersboard.com.br/topic/36335-divulga%C3%A7%C3%A3o-kingup/olhe aí, estou acabando as permissões e se dúvida, veja com seus próprios olhos, só não vale copiar :) E sim, um servidor fica pronto em dias e não vim com ignorância, rs, interpretou errado. KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu servidor nem lançou ainda, está saindo com os mesmos sistemas que o meu. Quem está copiando quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu servidor nem lançou ainda, está saindo com os mesmos sistemas que o meu. Quem está copiando quem? Amigo, meu servidor com esse sistema está online há 1 mês e o servidor não existe a 1 mês, ele existe a muito mais tempo, meu servidor eu busquei na internet esse estilo e não encontrei NENHUM, então, antes de você falar "merda", procure saber do servidor e não copiei você, foi ao contrário, só vim a divulgar o servidor agora :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Amigo, meu servidor com esse sistema está online há 1 mês e o servidor não existe a 1 mês, ele existe a muito mais tempo, meu servidor eu busquei na internet esse estilo e não encontrei NENHUM, então, antes de você falar "merda", procure saber do servidor e não copiei você, foi ao contrário, só vim a divulgar o servidor agora :). O seu tá a um mês e o meu a um ano. Não copio essas bostas, tiro ideias próprias e ponho em jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 O seu tá a um mês e o meu a um ano. Não copio essas bostas, tiro ideias próprias e ponho em jogo. Pera ae amigão. Vem chamar de bosta? Por acaso entrou no servidor? Ah e, o seu servidor teve o iStrikew jogando nele? Youtubers grandes que tiverem servidores, entraram lá e aprovaram e o próprio @SuperJogosDBZ entrou lá e disse em meu skype que o servidor está ótimo e muito inovador e sem copiar. E sobre o seu servidor, você não ficou pensando nisto 1 ano. Eu fiquei pensando em 3 dias e inovei meus sistemas, antes de falar "merda", faça um servidor melhor e as mensagens de mortes do seu servidor, estão uma merda e assim como seu servidor, modos esprecivo e claro, seu servidor está uma grande MERDA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 HUHUUUUUUUUUUUUUUUUU TRETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Pera ae amigão. Vem chamar de bosta? Por acaso entrou no servidor? Ah e, o seu servidor teve o iStrikew jogando nele? Youtubers grandes que tiverem servidores, entraram lá e aprovaram e o próprio @SuperJogosDBZ entrou lá e disse em meu skype que o servidor está ótimo e muito inovador e sem copiar. E sobre o seu servidor, você não ficou pensando nisto 1 ano. Eu fiquei pensando em 3 dias e inovei meus sistemas, antes de falar "merda", faça um servidor melhor e as mensagens de mortes do seu servidor, estão uma merda e assim como seu servidor, modos esprecivo e claro, seu servidor está uma grande MERDA! Exato, rs, merda que fica 100/100 o dia todo. Youtubers pra mim não importam, não preciso de nenhum youtuber para manter meu servidor online. Você pensou no servidor todo em 3 dias, eu penso cada sistema durante 3 dias. Se você quiser que eu exponha cada merda que tem nessa BOSTA de servidor, só dar um toque, você devia ter nojo de si mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Pera ae amigão. Vem chamar de bosta? Por acaso entrou no servidor? Ah e, o seu servidor teve o iStrikew jogando nele? Youtubers grandes que tiverem servidores, entraram lá e aprovaram e o próprio @SuperJogosDBZ entrou lá e disse em meu skype que o servidor está ótimo e muito inovador e sem copiar. E sobre o seu servidor, você não ficou pensando nisto 1 ano. Eu fiquei pensando em 3 dias e inovei meus sistemas, antes de falar "merda", faça um servidor melhor e as mensagens de mortes do seu servidor, estão uma merda e assim como seu servidor, modos esprecivo e claro, seu servidor está uma grande MERDA! A inveja que você tem sobre mim e sobre tudo que já conquistei, chega a ser engraçado. "faça um servidor melhor" Já tenho. fightup.[Art. 23 - Removido].hosting "Fiquei 3 dias pensando" Devia ter vergonha de postar isso, pqp. "youtubers" Você é tão foda, junto com seu servidor, que vários "youtubers" jogaram lá e ele tem 0 ons. Carinha, eu também tinha inveja de servidores grandes quando o meu era uma bosta, ficava 0 ons e tal, desejava ter os 100 ons que eles tinham ... E olha onde estou. Sabe oque eu fiz? INVESTI. Parei de falar merda na internet e busquei fazer um servidor decente. Faça o mesmo você, quem sabe um dia estará no topo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 A inveja que você tem sobre mim e sobre tudo que já conquistei, chega a ser engraçado. "faça um servidor melhor" Já tenho. fightup.[Art. 23 - Removido].hosting "Fiquei 3 dias pensando" Devia ter vergonha de postar isso, pqp. "youtubers" Você é tão foda, junto com seu servidor, que vários "youtubers" jogaram lá e ele tem 0 ons. Carinha, eu também tinha inveja de servidores grandes quando o meu era uma bosta, ficava 0 ons e tal, desejava ter os 100 ons que eles tinham ... E olha onde estou. Sabe oque eu fiz? INVESTI. Parei de falar merda na internet e busquei fazer um servidor decente. Faça o mesmo você, quem sabe um dia estará no topo. Topo para mim não importa. O que importa é o conteúdo do servidor e se você acha que penso em ideias antigas está incorreto. Eu inovei e consegui, você não sabe o trabalho que é saber inovar e escutar "Plagiador" "Copiou tal servidor" não escuto isso. Eu escuto: Parabéns, servidor esta ótimo. E eu vi com meus próprios olhos você tentando entrar com o servidor em manutenção por favor né amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Topo para mim não importa. O que importa é o conteúdo do servidor e se você acha que penso em ideias antigas está incorreto. Eu inovei e consegui, você não sabe o trabalho que é saber inovar e escutar "Plagiador" "Copiou tal servidor" não escuto isso. Eu escuto: Parabéns, servidor esta ótimo. E eu vi com meus próprios olhos você tentando entrar com o servidor em manutenção por favor né amigo Cara, já deu de briga, vai pra essa bosta de servidor cuidar dele. Sim, você escuta que copia porque sei no mínimo 4 servidores que tem cópias dele ai. Eu escuto : Melhor servidor fullpvp, parabéns. Já deu de brigas. Vá para seu plagiamento, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Cara, já deu de briga, vai pra essa bosta de servidor cuidar dele. Sim, você escuta que copia porque sei no mínimo 4 servidores que tem cópias dele ai. Eu escuto : Melhor servidor fullpvp, parabéns. Já deu de brigas. Vá para seu plagiamento, boa sorte. Nunca escutei isso não mais de ter criado este ótimo servidor, boa sorte e pare de tirar ideias dos outros, estaremos trazendo + uma novidade agora :), obrigado pela treta, me relaxou, falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Nunca escutei isso não mais de ter criado este ótimo servidor, boa sorte e pare de tirar ideias dos outros, estaremos trazendo + uma novidade agora :), obrigado pela treta, me relaxou, falou. Tirar ideias de outros? Se você citar um servidor que surgiu antes do meu, com os mesmos sistemas que o meu, @%$#~&I, você é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Como é bom ler essas brigas sem sentido rsrs Até vou entrar no servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Como é bom ler essas brigas sem sentido rsrs Até vou entrar no servidor hahaha :v vlw por upar meu post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 bom post vou dar uma passada lá. boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Tirar ideias de outros? Se você citar um servidor que surgiu antes do meu, com os mesmos sistemas que o meu, @%$#~&I, você é foda. O meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 O meu @%$#~&I QUE PARIU , VOCÊ PARECE TER DEMENCIA CARALHO Teu servidor tem @%$#~&I de nem 3 meses , o meu tem 1 ano @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 bom post vou dar uma passada lá. boa sorte com o servidor! Valeu ! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 @att Adicionado sistema de mercado no servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMurgee Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Se não fosse rankup eu até jogaria , rankup é um lixo.... em minha opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 @UP Terá live no servidor HOJE, com vários sorteios maneiros!https://goo.gl/pq7SwT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 @UP Warps atualizadas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 @up ADICIONADO SISTEMA DE AGROUP DE SPAWNERS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados