Lukas Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Olá pessoal da GB! bom, tem vários plugins/skripts de ban , maxbans, advanced bans etc, mas eu n sei se tem como botar mais d uma linha ( o maxbans é: jogador fulano foi ban pelo staff bla bla eu queria um mais organizado :v E COMPLETO! (TEMPBAN, MUTE,BAN ETC) Staff Jogador punido: Tipo De Punição: (ban , mute , tempban etc) Provas: (prints) Deve ser dificil eu achar um assim porém preciso muito, pf me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Procura pelo plugin SmartBans ele faz isso organiza todas as linhas exemploMotivo:Staff:blablabla: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 c Procura pelo plugin SmartBans ele faz isso organiza todas as linhas exemploMotivo:Staff:blablabla: cara não da para adicionar mais linhas, so tem 2 que é: jogador banido pelo staff bla bla motivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 c cara não da para adicionar mais linhas, so tem 2 que é: jogador banido pelo staff bla bla motivo: Você queria adicionar o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 AdvancedBan e o mais recomendado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Você queria adicionar o que ? primeiro q qria um completo, sistema de mute tambem, e um mais organizado : Staff Player punido tipo de punicao Motivo provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 primeiro q qria um completo, sistema de mute tambem, e um mais organizado : Staff Player punido tipo de punicao Motivo provas Cara se você quer um assim você pede pra alguém criar porque eu acho que não tem assim não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Cara se você quer um assim você pede pra alguém criar porque eu acho que não tem assim não por isso que criei esse topico cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Artigo 23 Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados