Frogguer Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Quem ai joga Paladins ? bora fazer um grupo ? entrar em call pra jogar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Eu começei a jogar hj '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Eu começei a jogar hj '-' o que achou do jogo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 o que achou do jogo ? Legal '-' Só joguei uma partida, pelo menos fiz most damage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThorn Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Eu jogo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 To baixando dnv, era level 5 eu acho .... @Topic Partiu jogar fion !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Eu jogo '-' To baixando dnv, era level 5 eu acho .... @Topic Partiu jogar fion !! add la Frogguer shushusuhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Eu jogava, se eu voltar eu te add '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados