Ponte PONTE Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Então galera eu não sei qual é a area correta pra esse tipo de tópico então eu coloquei aqui, Eu não sei se fui hackeado ou bugou mesmo (mojang) quando eu apertei pra dar "play" no minecraft ele pediu minha senha eu coloquei e deu erro, fui no site da mojang pedindo pra enviar o email de recuperação de senha, ai quando eu cheguei no email, o email nao aparece simples ...OBS: ja olhei todas as areas de emails, Spam, Lixeira, TUDO (GMAIL) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Área totalmente errada amigo ;-; Sla pode ser bug so sei q aki baixou uma atualização mais ainda ta funfano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponte PONTE Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 O meu de bug antes da atualização, tipo la pro dia 17 de jan por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spaacer Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Amigo, tenta entrar em contato com o suporte da Mojang! O suporte é ótimo e até que eles respondem rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Tópico criado na área errada! Será movido para Minecraft > Geral! @Topic: Não sei como que dizer sobre o assunto recomendo você contacte o suporte da Mojang para mais informações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados